Image Map

quinta-feira, 26 de abril de 2018

CRB: direção anuncia lateral-esquerdo e atacante "de beirada"

A direção do CRB anunciou, nesta quarta-feira (25), a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada. Segundo a diretoria alvirrubra, os jogadores - cujos nomes são mantidos em sigilo - vêm do futebol paulista, com um deles sendo esperado no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, já nesta quinta-feira (26).
Os atletas são um lateral-esquerdo e um atacante "de beirada". Tais posições ainda são vistas como carentes no elenco regatiano. Na lateral-esquerda, por exemplo, o então treinador regatiano Mazola Júnior chegou a improvisar um volante (Juliano) no segundo jogo das finais do Estadual, pois, naquela oportunidade, o titular Diego estava suspenso e Manoel - já liberado - vinha de lesão.
E apesar da derrota - a quinta consecutiva - dessa terça-feira para o Fortaleza (3x1), na Arena Castelão, a diretoria garante seguir honrando com todos os compromissos no CRB, externando sua confiança na recuperação do Galo, que, em três rodadas, ainda não somou ponto e é o lanterna da Série B. 
Pelo Brasileiro, o CRB volta a campo somente no dia 05 de maio (sábado), quando vai receber, às 16h30, a visita do Atlético-GO, que vem de vitória em casa sobre o Guarani-SP (3x2). Antes, porém, o compromisso será contra o Campinense-PB, na próxima terça-feira (1º), também em Maceió, onde o Regatas vai precisar vencer por pelo menos 1 gol de diferença para decidir vaga na Copa do Nordeste de 2019 na disputa por pênaltis.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário