Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2018

Mesmo com vitória, técnico Jaelson Marcelino diz que o ASA ainda tem que evoluir

FOTO: AÍLTON CRUZ
ASA voltou a vencer após duas derrotas em sequência no Campeonato Alagoano. O placar de 2x1 sobre o CEO, na tarde desse domingo, fez inclusive o Gigante subir uma posição na tabela e agora é terceiro lugar após oito rodadas do Campeonato Alagoano. Porém, o treinador Jaelson Marcelino, que voltou ao comando da equipe neste jogo, destaca que sua equipe tem que melhorar as partes técnica e tática se quiser pensar em decidir o título da temporada 2018.
Para o novo comandante alvinegro, o ASA apresenta falhas no setor de meio de campo e a defesa precisa ficar mais atenta.
- O Juliano [meia], prestei atenção nas atuações dele, inclusive na base, e ele conduz um pouco a bola, mas trata-se de um atleta jovem e que só tem a evoluir. Gostei da entrada dele neste último jogo. E o Rômulo [atacante] foi compensado com o pênalti convertido, pois na maior parte do tempo a bola não chegou nele - comentou sobre o time, citando estes dois jogadores como exemplo neste confronto diante do CEO.
Jaelson Marcelino prosseguiu demonstrando preocupação com o fato de que muitas vezes a segunda bola era perdida pelo ASA e que tem estes dois dias de treinamento para corrigir tal fundamento.
- Pelo momento que o time estava passando esta vitória foi importante porque seguimos firmes na briga pela classificação e passando para as semifinais aí, sim, será um outro campeonato.
Nesta quarta-feira, pela última rodada da fase classificatória, o ASA disputa o clássico com o CRB a partir das 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Gigante chega a este confronto na terceira colocado, com 12 pontos. Já o Galo é líder, com 16.
O treino final é nesta terça-feira, quando o técnico Jaelson Marcelino vai definir a nova formação do ASA, além de relacionar quem vai para o regime de concentração.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário