Image Map

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Técnico Freitas conta com retorno do atacante Rômulo

A "dor de cabeça" do técnico alvinegro Freitas Nascimento começa a diminuir ao menos no ataque. Isso porque Rômulo, um dos destaques do Gigante neste Campeonato Alagoano, voltou a treinar. Com isso, o ASA só deve sofrer alterações para o jogo contra o Murici, na casa do adversário, no setor de defesa.
Com Rômulo liberado pelo departamento médico, o ataque alvinegro para a partida das 16h deste domingo também deve ter Isaías, visto que Gilmário, regularizado nesta semana, vai compor o banco de reservas porque retorna de lesão. 
Outro suplente será Felipe. E sem Lucas Piauí, suspenso, André Nunes e Marcos Arthur, contundidos, a defesa alvinegra vai ser quase que totalmente modificada para o duelo no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, válido pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. 
Há, ainda, a possibilidade de Chiquinho Alagoano retornar à lateral direita. Sendo assim, uma nova provável escalação do Fantasma tem Dida, Peu (Chiquinho Alagoano), Caíque, Lucas Bahia e Leandro Valentim; Cal, Cleydson Pink, Marlos e André Beleza; Rômulo e Isaías.
O ASA ocupa a quarta posição, com 9 pontos. Já o Murici é o último colocado, com apenas 2 pontos em 6 jogos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário