Image Map

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Série B: CSA recebe o Goiás e CRB estreia contra o Oeste, em São Paulo

Clássico entre CSA x CRB  será na 10ª rodada

Na tarde desta terça-feira (6), a direção de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, contendo os confrontos das 38 rodadas da competição que terá início no dia 13 de abril, sendo encerrada somente no dia 24 de novembro.
Na rodada de estreia, o CSA vai receber o Goiás, em Maceió, enquanto que o CRB - o outro representante de Alagoas - vai dar o pontapé inicial na Série B em São Paulo, onde enfrentará o Oeste. Os horários e locais das partidas ainda não foram divulgados.
Na segunda rodada, será a vez de o Galo fazer sua estreia diante de seu torcedor, recebendo a equipe do Vila Nova-GO. Por sua vez, o CSA terá pela frente o São Bento-SP, velho conhecido do torcedor azulino, em duelo na cidade de Sorocaba-SP.
Já o primeiro clássico das multidões está marcado para a 10ª rodada - acontecerá entre os dias 8 (sexta) e 9 (sábado) de junho, com mando de campo do CSA. As duas equipes voltarão a se enfrentar somente na 29ª rodada, desta vez com os regatianos em maior número. O confronto marcado para o mês de setembro vai ocorrer no dia 25 (terça), 28 (sexta) ou 29 (sábado).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário