Image Map

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

FAF recebe laudo e partida entre CSA e Murici terá torcida

A partida desta quarta-feira (24), entre CSA e Murici, no Estádio Rei Pelé, válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, não mais será realizada com os portões fechados para a torcida. É que o laudo da Vigilância Sanitária acerca das instalações do Trapichão foi finalmente enviado à Federação Alagoana de Futebol (FAF), na tarde desta terça-feira (23). 
Esta era a última pendência referente à maior praça esportiva do futebol alagoano. 
Como o laudo havia vencido no último dia 18, a Vigilância, durante vistorias realizadas na última semana, emitiu um laudo provisório, que venceu no último dia 21, a fim de permitir a realização da partida entre CRB e CEO, pela estreia do certame estadual.
Também nesta terça, a Direção de Competições da CBF emitiu um ofício no qual garante a presença dos torcedores para a partida do dia 1º de fevereiro, entre CRB e Confiança-SE, válida pela segunda rodada do grupo A da Copa do Nordeste.

Agora, o único estádio ainda vetado para o torcedor é o Manoel Moreira, em Capela, onde o Dimensão Saúde vai mandar seus jogos. Segundo a assessoria da FAF, a administração do estádio tem até esta quarta para apresentar o laudo pendente, para que o torcedor posso ocupar as arquibancadas no dia seguinte, na partida entre Dimensão e Santa Rita.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário