Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 6 de janeiro de 2018

Em amistoso, CSA derrota Coruripe no Estádio Gerson Amaral

ASCOM CSA
Na noite deste sábado (6), o CSA venceu o amistoso disputado contra o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, por 2 a 0. O zagueiro Leandro Souza, aos 25 minutos do primeiro tempo e o atacante Bruno Veiga, aos 43 minutos da segunda etapa, decretaram a vitória do time marujo diante do Hulk praiano.
Esta foi a segunda apresentação do Azulão nesta pré-temporada, que no último final de semana goleou a equipe do Sindicato dos Atletas do Estado de Alagoas (Sapfeal) por 5x1 em jogo-treino realizado no CT Gustavo Paiva. O Coruripe, por sua vez, amarga a segunda derrota consecutiva, já que foi derrotado no último sábado (30) pelo Sergipe por 1 a 0  em Barra dos Coqueiros.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (13) no CT Gustavo Paiva. Este será o último teste dos times alagoanos antes de iniciar as competições oficiais na temporada 2018.
Técnico Flávio Araújo comentou sobre a vitória maruja em Coruripe
FOTO: ASCOM / CSA

























Ao final da partida, o técnico do CSA, Flávio Araújo, avaliou o desempenho do clube marujo, após mais uma vitória da equipe nesta pré-temporada. 
- Foi um jogo bom, pois o Coruripe também está na competição, é um forte candidato e nossos atletas sentem o clima de campeonato estadual. Foi um jogo muito pegado, pouca posse de bola para os dois lados, mas dentro disso a gente se impôs mais. Foi uma partida muita disputada e isso é importante pois acelera a preparação para a estreia na Copa do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário