Image Map

sábado, 6 de janeiro de 2018

Em amistoso, CSA derrota Coruripe no Estádio Gerson Amaral

ASCOM CSA

Na noite deste sábado (6), o CSA venceu o amistoso disputado contra o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, por 2 a 0. O zagueiro Leandro Souza, aos 25 minutos do primeiro tempo e o atacante Bruno Veiga, aos 43 minutos da segunda etapa, decretaram a vitória do time marujo diante do Hulk praiano.
Esta foi a segunda apresentação do Azulão nesta pré-temporada, que no último final de semana goleou a equipe do Sindicato dos Atletas do Estado de Alagoas (Sapfeal) por 5x1 em jogo-treino realizado no CT Gustavo Paiva. O Coruripe, por sua vez, amarga a segunda derrota consecutiva, já que foi derrotado no último sábado (30) pelo Sergipe por 1 a 0  em Barra dos Coqueiros.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (13) no CT Gustavo Paiva. Este será o último teste dos times alagoanos antes de iniciar as competições oficiais na temporada 2018.
Técnico Flávio Araújo comentou sobre a vitória maruja em Coruripe
FOTO: ASCOM / CSA

























Ao final da partida, o técnico do CSA, Flávio Araújo, avaliou o desempenho do clube marujo, após mais uma vitória da equipe nesta pré-temporada. 
- Foi um jogo bom, pois o Coruripe também está na competição, é um forte candidato e nossos atletas sentem o clima de campeonato estadual. Foi um jogo muito pegado, pouca posse de bola para os dois lados, mas dentro disso a gente se impôs mais. Foi uma partida muita disputada e isso é importante pois acelera a preparação para a estreia na Copa do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário