Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Copa do Nordeste: CRB vai estrear contra o Treze-PB de Oliveira Canindé

O CRB já sabe quem vai enfrentar na estreia da Copa do Nordeste, que, para o Galo praiano, começa na noite da próxima terça-feira (16). O adversário será o Treze-PB, que venceu o Cordino-MA por 1x0, na noite dessa quinta-feira (11), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O time alvinegro precisava apenas de um empate sem gols no jogo da volta pela pré-Copa do Nordeste - já que empatou em 1x1 na casa do rival -, mas bateu o representante maranhense com gol de Edinho Canutama, aos 40 minutos do segundo tempo.
E o Galo da Borborema tem velhos conhecidos do torcedor alagoano em seu elenco, como o atacante Reinaldo Alagoano (ex-CSA, ASA e CRB) e o lateral-esquerdo Rayro, que, em 2016, foi vice-campeão brasileiro da Série D com o CSA.
Além destes, outro com passagem de destaque pelo futebol alagoano é o treinador. É que o Treze é comandado por Oliveira Canindé(foto), que também ajudou o CSA na campanha do acesso à Série C. O time de Canindé, inclusive, já volta a campo neste domingo, quando encara o Nacional, em Patos, pelo Campeonato Paraibano - a direção alvinegra tenta mudar a data desta partida, a fim de não desgastar o elenco para o duelo contra o CRB.
Agora, a supervisão de futebol do CRB já começa a montar a logística em torno da viagem para o interior da Paraíba - a partida de estreia está marcada para as 20 horas (horário local). Confiança-SE e Santa Cruz-PE completam o grupo A do Nordestão.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário