Image Map

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CSA segue em busca de reforços, mas nomes ainda seguem na especulação

Campeão brasileiro no ano passado, João Cleriston pode ser do Azulão em 2018
FOTO: FUTRIO

Sem novidades desde a quinta-feira da semana passada, quando o zagueiro Jorge Fellipe e o meia Daniel Costa renovaram contrato com o Azulão, as informações sobre a preparação do CSA para a temporada 2018 seguem no ambiente da especulação, apesar de alguns nomes já começarem a ganhar força como prováveis reforços.
No último fim de semana, o nome do meia-atacante Alan Mineiro voltou a ser citado. Aos 30 anos, o atleta disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova-GO. Agora, surgiram mais três nomes, sendo um deles também do time goiano, o atacante Moisés, 31, que está no Vila desde o ano passado.
Os outros dois são volantes: Mateus Sales, 22, revelado no Palmeiras e que está disputando a Série A pelo Bahia; e João Cleriston, 23, revelado pelo Fluminense e, hoje, veste a camisa do Volta Redonda-RJ, time que disputa a Série C. 
João Cleriston foi adversário do CSA na final da Série D em 2016, quando o Voltaço se sagrou campeão. Este ano, o time carioca parou nas quartas de final, quando eliminado pelo Sampaio Corrêa.
Até o momento, o CSA renovou com 15 jogadores, definiu duas contratações e puxou três jogadores da base para o profissional. Em 2018, o Azulão tem a disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário