Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 10 de junho de 2017

Murici perde para o Sergipe e desperdiça chance de chegar ao topo do grupo A9

FOTO: JAILSON COLÁCIO
Voltando a enfrentar o Sergipe, só que desta vez em Aracaju, o Murici tropeçou na tarde deste sábado e desperdiçou a oportunidade de dividir a liderança do grupo A9 da Série D 2017 com o América-RN, que até aqui está com cem por cento de aproveitamento e soma 9 pontos.
O placar foi de 2x1 para o alvirrubro sergipano, que abriu vantagem ainda no 1º tempo com gols de Fernando, aos 7; e de Diogo, aos 23 minutos. O Murici só veio descontar aos 43 minutos da etapa complementar, através de pênalti convertido por Etinho.
Com esta derrota o Murici segue vice-líder com 6 pontos, mas neste domingo pode ser ultrapassado pelo Jacobina-BA, que atua em casa contra o América-RN. O Murici passa a ter um gol de déficit e o Jacobina, que está com 3 pontos, tem déficit de dois gols.
Já o Sergipe conseguiu, neste sábado, seus primeiros três pontos na competição porque até aqui só havia perdido.
Neste domingo, às 16h, outro representante alagoano entra em campo pela Série D: é o Coruripe, que enfrenta o Sousa no Estádio Gerson Amaral. O Coruripe é o último colocado do grupo A7, com apenas 1 ponto em três partidas já disputadas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA