Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 10 de junho de 2017

Murici perde para o Sergipe e desperdiça chance de chegar ao topo do grupo A9

FOTO: JAILSON COLÁCIO
Voltando a enfrentar o Sergipe, só que desta vez em Aracaju, o Murici tropeçou na tarde deste sábado e desperdiçou a oportunidade de dividir a liderança do grupo A9 da Série D 2017 com o América-RN, que até aqui está com cem por cento de aproveitamento e soma 9 pontos.
O placar foi de 2x1 para o alvirrubro sergipano, que abriu vantagem ainda no 1º tempo com gols de Fernando, aos 7; e de Diogo, aos 23 minutos. O Murici só veio descontar aos 43 minutos da etapa complementar, através de pênalti convertido por Etinho.
Com esta derrota o Murici segue vice-líder com 6 pontos, mas neste domingo pode ser ultrapassado pelo Jacobina-BA, que atua em casa contra o América-RN. O Murici passa a ter um gol de déficit e o Jacobina, que está com 3 pontos, tem déficit de dois gols.
Já o Sergipe conseguiu, neste sábado, seus primeiros três pontos na competição porque até aqui só havia perdido.
Neste domingo, às 16h, outro representante alagoano entra em campo pela Série D: é o Coruripe, que enfrenta o Sousa no Estádio Gerson Amaral. O Coruripe é o último colocado do grupo A7, com apenas 1 ponto em três partidas já disputadas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário