Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 19 de maio de 2017

CSA segue para São Luís e time pode ser o mesmo que enfrentou o ASA

O time do CSA embarca para São Luís no fim da tarde desta quinta-feira, onde no sábado, às 16h, enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão - partida válida pela 2ª rodada da Série C 2017 e que tem como detalhe o choque de líderes do grupo A.
Como o Azulão vem de expressiva vitória contra o ASA (3x0), o treinador Ney da Matta decidiu que a base da equipe que vinha disputando o Campeonato Alagoano vai ser mantida.
Porém, não está descartada a efetivação de algum novato. No domingo passado, o atacante Michel Douglas, volante Boquita e lateral Dick marcaram estreia. Michel de primeira, enquanto que os outros entraram no 2º tempo.
Também já estão regularizados o lateral Raul, zagueiros Cristiano e Jorge Fellipe, volante Rosinei, meias Caíque e Francisco Alex, atacantes Jonathan e Gustavinho.
Sobre o time que na rodada de estreia enfrentou o ASA, esteve com Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno (Boquita), Marcos antônio e Daniel Costa (Vanger); Thiago Potiguar e Michel (Dick).
Goleiro Dalton
Na tarde desta quinta-feira apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF o nome do goleiro Dalton. Agora faltam apenas ganhar condição de jogo o zagueiro Ramon, o volante Michel Schmöler, além dos atacantes Lessinho e Maxuel.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário