Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 19 de maio de 2017

CSA segue para São Luís e time pode ser o mesmo que enfrentou o ASA

O time do CSA embarca para São Luís no fim da tarde desta quinta-feira, onde no sábado, às 16h, enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão - partida válida pela 2ª rodada da Série C 2017 e que tem como detalhe o choque de líderes do grupo A.
Como o Azulão vem de expressiva vitória contra o ASA (3x0), o treinador Ney da Matta decidiu que a base da equipe que vinha disputando o Campeonato Alagoano vai ser mantida.
Porém, não está descartada a efetivação de algum novato. No domingo passado, o atacante Michel Douglas, volante Boquita e lateral Dick marcaram estreia. Michel de primeira, enquanto que os outros entraram no 2º tempo.
Também já estão regularizados o lateral Raul, zagueiros Cristiano e Jorge Fellipe, volante Rosinei, meias Caíque e Francisco Alex, atacantes Jonathan e Gustavinho.
Sobre o time que na rodada de estreia enfrentou o ASA, esteve com Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno (Boquita), Marcos antônio e Daniel Costa (Vanger); Thiago Potiguar e Michel (Dick).
Goleiro Dalton
Na tarde desta quinta-feira apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF o nome do goleiro Dalton. Agora faltam apenas ganhar condição de jogo o zagueiro Ramon, o volante Michel Schmöler, além dos atacantes Lessinho e Maxuel.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA