Image Map

terça-feira, 25 de abril de 2017

CRB começa a se reforçar para a Série B e anuncia a contratação do meia Élvis

O CRB começa a se movimentar para reforçar o elenco para o Campeonato Alagoano da Série B. Na tarde desta terça-feira, desembarcou em Maceió o meia Élvis, 26 anos, que estava defendendo o Red Bull no Campeonato Paulista.
Élvis é um meia ofensivo que tem como características principais sua habilidade em criar jogadas e a precisão de sua bola parada. Chega ao Galo com a experiência de já ter conquistado uma Série B, pelo Botafogo em 2015 e, também, ter realizado uma grande campanha com o Criciúma em 2016, quando marcou 12 gols na competição. O atleta começou sua carreira no Paraná e já defendeu as camisas do Atlético Goianiense, América-MG, Tombense, Benfica (Portugal), Figueirense, entre outros.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, apesar de todos no clube estarem focados na conquista do Tricampeonato Alagoano, o planejamento para a Série B é fundamental  e a contratação do Élvis é a prova de que o time vai em busca do acesso.
“Um clube com o calendário como o nosso tem sempre que estar pensando na frente e a Série B já está perto de começar. O Élvis é um jogador diferenciado e que vai nos ajudar muito na Série B deste ano”, disse ele.
O novo reforço regatiano revelou sua alegria em vestir a camisa do Galo e fez questão de enaltecer a torcida, que foi um dos fatores que pesou em sua vinda para Alagoas.
“Estou muito feliz em chegar em um clube da grandeza do CRB e que possui uma estrutura muito comentada em todo o Brasil. Um clube sério, que honra seus compromissos e que me encanta vir jogar aqui e poder estar do lado de uma torcida que me impressionou todas as vezes que joguei aqui”, afirmou.
Élvis já começa a treinar no CT Presidente Marcos Barbosa nesta quarta-feira e dará inicio a sua preparação para a estreia do Galo na Série B, no dia 12 de maio, contra o Ceará no Estádio Rei Pelé.
NM com Jr. Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário