Image Map

sábado, 15 de abril de 2017

ASA tenta retomar vantagem em confronto direto contra o Murici

Foto: Jailson Colácio/ Divulgação Murici)
Ser vencedor do hexagonal ainda é possível, mas independente disso o ASA tem um confronto direto contra o Murici neste domingo e sabe que o posicionamento ao final desta segunda etapa do Campeonato Alagoano vai ser fundamental para decidir uma futura classificação em casa.
Vencendo o Murici, o ASA já terminará, no mínimo, em segundo lugar no hexagonal. Ambos com 7 pontos, time da Zona da Mata é vice-líder porque tem maior saldo de gols que o Gigante, que pode até será campeão desta fase se o CRB for surpreendido pelo CEO.
A partida contra o Murici é às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. E mais uma vez a diretoria do ASA decidiu manter a promoção das casadinhas para este jogo. Já à venda, o ingresso custa R$ 40, que dá direito a um bilhete extra.
Os pontos de venda são o no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping. Neste sábado os ingressos também passam a ser vendidos nas bilheterias do Fumeirão e na Banca Júnior, Centro de Arapiraca. O torcedor do Murici, pagará o mesmo valor no ingresso.
O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos para as arquibancadas metálicas, que seguem interditadas.
Detalhe que o torcedor do Murici pagará o mesmo valor do ingresso. Além desta promoção, torcedora dos dois clubes não paga ingresso, desde que esteja acompanhada.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário