Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Daniel Costa é apresentado como novo reforço do CSA

Resultado de imagem para daniel Costa csa
Anunciado na manhã desta terça-feira (7) como novo reforço do CSA para a temporada de 2017, o meio-campista Daniel Costa foi apresentado no CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange, e concedeu uma entrevista coletiva.


A última passagem do atleta no Azulão foi em 2014, quando disputou o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, também comandado pelo técnico Oliveira Canindé. Apesar de já conhecer a equipe, o atleta se apresentou novamente à torcida azulina e explicou suas principais características. 

"Sou um armador à moda antiga, não sou um jogador tão rápido, mas procuro compensar isso com o passe, com chutes de longa distâncias e tenho como principal característica a bola parada", disse.

O atleta ainda deixou claro que não está 100%, mas que dentro de, no máximo, dez dias, deve estar apto para jogar. Ele estava na segunda divisão do futebol turco, defendendo o Bandirmaspor e ficou parado até conseguir se desligar do clube para assinar com o CSA. "Eu estou há alguns dias parado e sem treinar, mas já conversei com a comissão e no máximo em dez dias estarei à disposição do professor", concluiu. 

O meia de 28 anos é natural de Piracicaba, em São Paulo, e chega como um forte candidato a ocupar o setor de criação do time comandado por Canindé, que tem as seguintes peças para o setor: Didira, Cleyton, Geovani, Kelvin, Thiago Potiguar, Alex Henrique e Cassiano.

Daniel Costa fala do seu retorno para o CSA
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário