Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Daniel Costa é apresentado como novo reforço do CSA

Resultado de imagem para daniel Costa csa
Anunciado na manhã desta terça-feira (7) como novo reforço do CSA para a temporada de 2017, o meio-campista Daniel Costa foi apresentado no CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange, e concedeu uma entrevista coletiva.


A última passagem do atleta no Azulão foi em 2014, quando disputou o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, também comandado pelo técnico Oliveira Canindé. Apesar de já conhecer a equipe, o atleta se apresentou novamente à torcida azulina e explicou suas principais características. 

"Sou um armador à moda antiga, não sou um jogador tão rápido, mas procuro compensar isso com o passe, com chutes de longa distâncias e tenho como principal característica a bola parada", disse.

O atleta ainda deixou claro que não está 100%, mas que dentro de, no máximo, dez dias, deve estar apto para jogar. Ele estava na segunda divisão do futebol turco, defendendo o Bandirmaspor e ficou parado até conseguir se desligar do clube para assinar com o CSA. "Eu estou há alguns dias parado e sem treinar, mas já conversei com a comissão e no máximo em dez dias estarei à disposição do professor", concluiu. 

O meia de 28 anos é natural de Piracicaba, em São Paulo, e chega como um forte candidato a ocupar o setor de criação do time comandado por Canindé, que tem as seguintes peças para o setor: Didira, Cleyton, Geovani, Kelvin, Thiago Potiguar, Alex Henrique e Cassiano.

Daniel Costa fala do seu retorno para o CSA
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário