Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CSA anuncia mais um meia de criação até esta quarta-feira


Revelado pelo Bahia, Jacó faz sinal de positivo na sua chegada ao Azulão
FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA




















O fraco desempenho da equipe no clássico das multidões gerou reunião de diretoria, com a conclusão de que até quarta-feira o presidente Rafael Tenório divulga a contratação de mais um meia de criação. Na verdade, a reação fora de campo, no CSA, já acontece porque chegou ao clube nesta segunda-feira o atacante Jacó. Jovem, pois comemora 21 anos neste mês de fevereiro (dia 27), o atleta é mais um jogador que vem do Bahia. O outro é Jeam, companheiro de setor.
- Subi cedo para o profissional, aos 18 anos. Sou um atacante mais de área. Porém, também faço a beirada de campo - falou Jacó, que é destro. O novo atacante, que já teve passagens pelo Fluminense de Feira de Santana (BA) e Cuiabá, vem disputar vaga com Daniel Cruz, Luís Soares, Alex Henrique, Giancarlo, Jeam e Luís Ricardo.
Sobre o meia, sua contratação é vista como necessária até porque Luís Soares ainda segue no departamento médico. O jogador se submeteu a ressonância magnética no sábado e não deve enfrentar o Sport Recife nesta quarta-feira à noite pela Copa do Brasil.
O time do CSA treina até a tarde desta terça-feira para o jogo contra o Sport. O zagueiro Douglas voltou a treinar e o lateral-esquerdo Rafinha, que nesse domingo cumpriu suspensão, passa a ficar à disposição da comissão técnica.
A partida contra o Sport é às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. E só a vitória interessa ao Azulão se quiser prosseguir na Copa do Brasil 2017.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário