Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CRB quer que clássico pelo Campeonato Alagoano passe para outra data

Resultado de imagem para crb x csa
A delegação do CRB segue para Teresina nesta segunda-feira, onde na quarta enfrenta o Altos pela Copa do Brasil. A ordem no Galo é eliminar o adversário após vitória sobre seu maior rival nesse domingo e que agora foi pela Copa do Nordeste.
Porém, antes de seguir viagem para a capital piauiense, o CRB deixou na Federação Alagoana de Futebol uma solicitação de pedido de transferência da partida contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano, e que pela tabela está marcado para a noite de segunda-feira. O pedido do CRB é que este jogo passe para a terça, 14.
O motivo é que o Galo da praia vai para uma maratona de jogos até a quinta-feira da próxima semana. Sem falar que no dia 19 volta a disputar mais um clássico das multidões.
O calendário de jogos para o CRB, até o dia 19, até o momento é o seguinte: quarta-feira, às 20h30, contra o Altos, em Teresina, pela Copa do Brasil; sábado (11), às 20h30, contra o ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste; dia 13, às 30h30, contra o ASA, em Arapiraca, pelo Campeonato Alagoano; dia 16, às 20h30, contra o CSE, em local a definir, pelo Campeonato Alagoano; dia 19h, às 16h, clássico das multidões, em local a definir, pelo Campeonato Alagoano.
Sérgio Mota poupado e 19 relacionados
O meia Sérgio Mota, autor de um dos gols da vitória desse domingo no clássico das multidões, não vai para o jogo contra o Altos. O atleta deixou o gramado do Trapichão, no 2º tempo da partida, sentindo o músculo adutor da coxa esquerda, e fica em Maceió por precaução. Quem pode substituí-lo é Jocinei, embora o técnico Léo Condé acionou Clebinho para o seu lugar ontem.
E 19 jogadores foram relacionados para a partida desta quarta-feira à noite:
Goleiros: Juliano e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Diego e Edson Ratinho
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Audálio e Adalberto
Volantes: Adriano, Yuri, Jocinei e Jorginho
Meias: Danilo Pires e Clebinho
Atacantes: Neto Baiano, Mailson, Elias, Maxwell

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário