Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Joécio Barbosa terá dois desfalques para o segundo jogo pelo Alagoano


Apesar da boa vitória na estreia contra o Miguelense, o técnico Joécio Barbosa tem dois motivos para não comemorar. Nos trabalhos de quarta-feira o zagueiro Jessé sentiu a coxa direita e após passar por exames foi detectado sinais de ruptura muscular; no mesmo treino o atacante Diego Renato, autor do segundo gol no primeiro jogo, tomou um “pisão” no pé direito e com muitas dores também está no Departamento Médico. Jessé e Diego Renato estão fora do jogo contra o Santa Rita.

Para enfrentar o tricolorido da Zona da Mata o técnico alviverde pode colocar Beto ou fazer a estreia de Júnior Maceió no lugar do zagueiro Jessé; para substituir Diego Renato no ataque pode contar com o jovem Cléicio ou promover a estreia de Alex Bahia, que assim como Junior Maceió agradou muito nos treinos da semana. Com outras dúvidas no meio campo Joécio Barbosa não definiu o time titular.
 O compromisso contra o Santa Rita acontece neste sábado 28, às 20h, no Estádio Municipal Gerson Amaral.

A partida promete ser bastante disputada, pois os dois times lideram as suas chaves cada um com 3 pontos após terem vencido seus comprmossos na estreia da competição estadual. O árbitro central será Denis Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelli dos Santos Tavares e Benilson dos Santos Silva. José Ailton da Silva e Érico Eduardo Ferreira serão o 4º e o 5º árbitro respectivamente.

Para o jogo o técnico Joécio Barbosa relacionou 20 jogadores:

Goleiros: Rock Alan e Ivison;
Laterais: Lázaro, Jackson, Nilson Sergipano e Renato;
Zagueiros: Junior Maceió, Beto e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Edmilson, Roberto, 
Meias: Danilo Silva, Aldonis e Kiko
Atacantes: Cleicio, Cristiano Alagoano, Alex Bahia e Fábio Lopes

A provável formação será com: Rock Alan; Lázaro (Renato), Junior Maceió (Beto), Daciel e Jackson; Roberto, Kiko(Renato) Danilo Silva, e Kiko; Cristiano Alagoano e Cleicio (Alex Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA