Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Goleiro Juliano sente o joelho e é a sexta baixa do CRB contra o Brasil

Resultado de imagem para goleiro juliano do crb
O CRB embarcou para Porto Alegre, de onde seguirá viagem com destino à cidade de Pelota-RS, modificado em meio time. Inclusive, o Galo "ganhou" um desfalque de última hora para o jogo contra o Brasil, pela penúltima rodada da Série B, pois, o goleiro Juliano sentiu o joelho e foi cortado da delegação.
Agora, são seis as baixas: zagueiro Gabriel, volante Matheus Galdezani, meia Roger Gaúcho - que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu -, atacante Zé Carlos e o também meia Gerson Magrão (ambos no departamento médico) completam a lista.
E para não desfigurar ainda mais o time, o técnico Mazola Júnior deverá escalar o lateral Pery e o volante Glaydson Almeida, que cumprirem suspensão.
Precisando vencer para manter viva a chance de voltar ao G4 da Série B, o time que vai enfrentar o Brasil está, portanto, bastante alterado. Uma provável escalação, conforme o último treino em Maceió, tem Júlio César; Marcos Martins, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Glaydson Almeida, Pery, Bocão e Eder; Neto Baiano e Weliton Júnior.
O CRB enfrenta o Brasil às 18h30 (horário local) deste sábado, no Estádio Bento Freitas. Antes porém, a equipe regatiana vai realizar um treino final na capital gaúcha, nesta sexta-feira, quando seguirá, de ônibus, para Pelotas (RS).
Sétimo colocado, com 55 pontos, só a vitória interessa ao Galo, que, nesta temporada, tem tido um bom desempenho como visitante. Se ganhar as duas partidas que restam, a equipe de Mazola Júnior vai alcançar os 61 pontos, podendo ultrapassar Bahia, Náutico e Londrina - seus concorrentes na disputa pelo acesso à Série A.
Confira a lista de 20 jogadores relacionafos para esta partida:
Goleiros: Júlio César, Bruno e Cris
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Rafinha, Diego, Pery e Elton Lira
Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto, Diego Jussani e Audálio
Volantes: Glaydson Almeida, Somália e Altair
Meias: Bruno Nascimento e Eder
Atacantes: Neto Baiano e Weliton Júnior
NM co Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário