Image Map

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Goleiro Juliano sente o joelho e é a sexta baixa do CRB contra o Brasil

Resultado de imagem para goleiro juliano do crb
O CRB embarcou para Porto Alegre, de onde seguirá viagem com destino à cidade de Pelota-RS, modificado em meio time. Inclusive, o Galo "ganhou" um desfalque de última hora para o jogo contra o Brasil, pela penúltima rodada da Série B, pois, o goleiro Juliano sentiu o joelho e foi cortado da delegação.
Agora, são seis as baixas: zagueiro Gabriel, volante Matheus Galdezani, meia Roger Gaúcho - que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu -, atacante Zé Carlos e o também meia Gerson Magrão (ambos no departamento médico) completam a lista.
E para não desfigurar ainda mais o time, o técnico Mazola Júnior deverá escalar o lateral Pery e o volante Glaydson Almeida, que cumprirem suspensão.
Precisando vencer para manter viva a chance de voltar ao G4 da Série B, o time que vai enfrentar o Brasil está, portanto, bastante alterado. Uma provável escalação, conforme o último treino em Maceió, tem Júlio César; Marcos Martins, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Glaydson Almeida, Pery, Bocão e Eder; Neto Baiano e Weliton Júnior.
O CRB enfrenta o Brasil às 18h30 (horário local) deste sábado, no Estádio Bento Freitas. Antes porém, a equipe regatiana vai realizar um treino final na capital gaúcha, nesta sexta-feira, quando seguirá, de ônibus, para Pelotas (RS).
Sétimo colocado, com 55 pontos, só a vitória interessa ao Galo, que, nesta temporada, tem tido um bom desempenho como visitante. Se ganhar as duas partidas que restam, a equipe de Mazola Júnior vai alcançar os 61 pontos, podendo ultrapassar Bahia, Náutico e Londrina - seus concorrentes na disputa pelo acesso à Série A.
Confira a lista de 20 jogadores relacionafos para esta partida:
Goleiros: Júlio César, Bruno e Cris
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Rafinha, Diego, Pery e Elton Lira
Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto, Diego Jussani e Audálio
Volantes: Glaydson Almeida, Somália e Altair
Meias: Bruno Nascimento e Eder
Atacantes: Neto Baiano e Weliton Júnior
NM co Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário