Image Map

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Diretoria do CSA segue trabalhando para melhorar CT antes da pré-temporada

A pré-temporada do CSA ainda nem começou, mas os trabalhos no CT Gustavo Paiva, no Mutange, estão a todo vapor. De acordo com Raniel Holanda, vice-presidente de patrimônio do Azulão, o gramado e a academia do centro de treinamento do clube estão recebendo melhorias.
"O CT está precisando uma melhor estrutura e estamos fazendo algumas melhorias nele. Teremos um crescimento no nosso patrimônio e queremos novos projetos e estruturas. No próximo dia 1º de dezembro, o CSA estará pronto para receber os jogadores que irão começar a pré-temporada" disse.
De acordo com o Raniel, apesar de ainda está de férias, o técnico Oliveira Canindé tem feito questão de participar de todo o processo de perto e tem feito sugestões para a melhoria da estrutura do clube, que terá pela frente - no primeiro semestre - o Campeonato Brasileiro e as copas do Brasil e do Nordeste.
"O que mais foi solicitado em 2016 foi a nossa academia. Existem alguns equipamentos que foram pedidos para complementar esta estrutura e o Canindé tem participado disso sempre. Estamos fazendo todo o trabalho para deixar tudo do jeito que ele pediu para que os jogadores tenham toda a estrutura", completou.
O CSA inicia sua pré-temporada no próximo dia 1º de dezembro. Além do começo das atividades, o clube também deverá anunciar oficialmente grande parte do elenco que irá defender o Azulão no ano que vem.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário