Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Emocionado, Paulo Foiani desabafa: "Seria injusto o ASA ficar fora"

Resultado de imagem para paulo foiani no asa
O técnico Paulo Foiani não escondeu a emoção com a classificação do ASA, neste domingo, após o empate por 2 a 2 com o ABC, no Frasqueirão, em Natal, pela última rodada da primeira fase da Série C. O time arapiraquense ainda contou com o empate do Remo, que ficou no 0 a 0 com o América-RN. 
Emocionado com a classificação, Foiani lembrou dos momentos difíceis do ASA no campeonato e fez questão de enaltecer o grupo alvinegro. O treinador também declarou diante da superação do elenco que seria injusto o time não passar para as quartas de final. 
- Na preleção, eu falei: enquanto o árbitro não apitar o final do jogo, nós temos que acreditar. Nós vencemos o ABC em casa e empatamos aqui. Então, isso mostra uma grande entrega e superação desses atletas e eles são merecedores dessa classificação. Eu estou emocionado. Seria muito injusto esse time ficar fora. Erros dentro de campo vão acontecer, mas ninguém pode falar nada da questão de entrega e empenho desses jogadores - desabafou. 
Com a classificação assegurada, Foiani lembrou que o ASA passou pela segunda etapa dentro da Série C. A primeira foi eliminar a desconfiança do time e a possibilidade de rebaixamento. 
- Concluímos a nossa segunda etapa e eu sempre falava que nós íamos nos classificar. Conseguimos o nosso segundo objetivo e agora faltam 180 minutos para conquistar o acesso.
Com 26 pontos, o ASA terminou a primeira fase na quarta posição do Grupo A. Em 18 rodadas, o Alvinegro venceu seis jogos, empatou oito e perdeu quarto vezes. Nas quartas de final, o time alagoano vai encarar o Guarani, primeiro colocado do Grupo B. O jogo de ida será no Municipal de Arapiraca. A CBF ainda vai confirmar as datas dos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário