Image Map

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ASA agora vai se preparar para enfrentar o melhor time da Série C 2016

O time do ASA volta aos treinamentos só nesta terça-feira. Afinal, o Fantasma de Alagoas segue no Campeonato Brasileiro da Série C. Classificado para a segunda etapa após novo empate, agora contra o ABC, o alvinegro arapiraquense vai enfrentar o Guarani neste mata-mata. O Bugre foi o dono da melhor campanha na fase classificatória ao atingir a soma de 38 pontos. Já o ASA segue na competição após  ter somado 26.

A primeira partida será, portanto, em Arapiraca (AL), e o treinador Paulo Foiani não vai poder contar com o lateral-esquerdo Igor porque foi expulso no jogo desse domingo, diante do ABC, em Natal. E o meia João Paulo é outro desfalque. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo.

O atacante Reinaldo Alagoano, que voltou ao time ontem e mais uma vez deixou a sua marca, entrou na seleção da 18ª rodada. Segundo levantamento feito por um site, o artilheiro do ASA na Série C 2016, com oito gols, vinha fazendo exibição regular diante do ABC até que sua estrela brilhou aos 43 minutos do 2º tempo e salvou a sua equipe da eliminação. Com o empate por 2x2 e o fato de o Remo ter ficado no 0x0 com o América-RN, o Gigante das Alagoas não entrou de férias nesta segunda-feira. E se passar pelo Guarani vai estar de volta à Série B em 2017.

Para o técnico Paulo Foiani, a entrega de seus jogadores nas partidas foi muito importante para a classificação do ASA.

- É um grupo que está em ascensão e que agora vai encarar um desafio muito grande. Vamos nos preparar para mais esta batalha, que vai começar diante de nosso torcedor - destacou Foiani já em tom de chamamento para o comparecimento em massa ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Confira os confrontos de ida da segunda fase (quartas de final) da Série C:

Guarani x ASA

Fortaleza x Juventude

ABC x Botafogo-SP

Boa Esporte x Botafogo-PB

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário