Image Map

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Para se manter no G4, ASA também "treina" fora de campo visando ao Cuiabá

Resultado de imagem para willames jose no asa
Além de submetidos a trabalhos físico e técnico pela manhã, além de à atividade tática nesta tarde, o time do ASA também "treina" fora de campo. É que o treinador Paulo Foiani já tem exibido alguns vídeos sobre o próximo adversário do Fantasma de Alagoas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá-MT. E já nesta quinta-feira, todos deverão assistir ao jogo Cuiabá x Chapecoense, pela Copa Sul-Americana.

Para o confronto do próximo domingo e com início às 16h, na Arena Pantanal, o comandante alvinegro tem a volta de vários jogadores. Porém, Foiani ainda não confirma a formação principal, embora a aposta envolva três ou quatro mudanças em relação ao jogo passado, quando o time de Arapiraca bateu o América-RN por 2x0, no Municipal.

O zagueiro Willames José e o meia João Paulo, titulares que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, devem retornar ao time. Já o zagueiro Rayan e o lateral Igor seguem como dúvidas porque ainda se recuperam de contusão, enquanto o volante Max Carrasco pode passar mais tempo afastado porque seu problema é no joelho direito.

Confiante, o zagueiro Willames José falou à Rádio Gazeta sobre o momento de sua equipe:

- Quem entrou no domingo passado deu conta do recado, e isso é um sinal de que nossa equipe está no caminho certo. Vamos para mais um jogo muito difícil, na casa do adversário. Mas já ganhamos deles aqui e vamos tentar repetir o feito, agora, na condição de visitantes.

Faltando quatro rodadas para a etapa classificatória ser encerrada, o ASA já faz os cálculos para avançar de fase e seguir firme rumo ao sonho de retornar à Série B em 2017. Afinal, em terceiro lugar no grupo A, o Fantasma de Alagoas permanece entre os oito times que, hoje, estão garantidos na fase eliminatória da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário