Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Para o treinador Paulo Foiani, ASA falhou naquilo que foi alertado

Volante Ramalho é a baixa certa diante do Fortaleza
FOTO: LEONARDO FREIRE/GLOBOESPORTE.COM


















A desatenção na bola parada foi decisiva para que o ASA saísse de campo derrotado na tarde deste domingo, em Cuiabá. Afinal, o revés de 2x0 sofrido pelo Fantasma de Alagoas veio em duas cobranças de escanteio no início do 2º tempo.
Assim definiu o treinador Paulo Foiani o tropeço de sua equipe na Arena Pantanal:
- Fomos muito bem no 1º tempo. Criamos três boas oportunidades de gol, uma delas com a bola se chocando com a trave. Mas acabamos perdendo naquilo que mais foi alertado: eles têm uma equipe alta e acabaram tirando proveito disso por causa de desatenção de nossa parte. Além disso, vieram os problemas na sequência do 2º tempo que forçaram eu mexer diferente do que gostaria - disse Foiani, se referindo às saídas de Igor e Kessi devido a problemas clínicos.
Baixa e lesionados
Vem agora o compromisso contra o líder da chave A: Fortaleza. Para este jogo, daqui a uma semana, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Paulo Foiani não vai poder contar com o volante Ramalho porque foi expulso nesta tarde.
Além disso, depende do departamento médico para melhorarem as opções. Não viajaram para Cuiabá o zagueiro Rayan e o volante Jorginho. E saíram lesionados no jogo de hoje o lateral-esquerdo Igor e o volante Kessi. Quem mais preocupa a este, com uma contratura na parte posterior da coxa direita. Quanto a Igor, saiu no 2º tempo por apenas sentir indisposição estomacal.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário