Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

'Não tem nada a ver com o meu time', dispara técnico da Alemanha sobre o 7 a 1

Germany 's player Davie Selke celebrates with coach Horst Hrubesch after scoring against Portugal during the Rio 2016 Olympic Games Quarter-finals men's football match Portugal vs Germany, at the Mane Garrincha Stadium in Brasilia on August 13, 2016. / AFP PHOTO / EVARISTO SA ORG XMIT: ESA353
O 7 a 1 ainda está entalado na garganta dos brasileiros. Desta forma, não é difícil ver a decisão olímpica contra a Alemanha, no Maracanã, como uma possibilidade de revanche ou até mesmo redenção. Mas, se do lado da Seleção o pensamento é esse, do lado alemão, a ideia é bem diferente. O técnico Horst Hrubesch afirmou que a semifinal da Copa do Mundo nada tem a ver com a sua equipe olímpica.
"Acho que o 7 a 1 não tem nada a ver com o meu time, que é formado por jovens que vão ter uma oportunidade única que é disputar uma final no Maracanã. Temos de aproveitar e celebrar isso, é o que vamos fazer. Será um sonho. Estou muito agradecido aos meus jogadores, estão fazendo um trabalho fantástico", disse o técnico, que completou:
"Vamos jogar ofensivamente, sempre jogamos assim. É nosso estilo. Não podemos jogar de outra forma. Vamos ver se teremos sucesso dessa forma."
O tão esperado confronto entre Brasil e Alemanha, valendo o ouro da Olimpíada do Rio, acontece no sábado, às 17h30, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário