Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

'Não tem nada a ver com o meu time', dispara técnico da Alemanha sobre o 7 a 1

Germany 's player Davie Selke celebrates with coach Horst Hrubesch after scoring against Portugal during the Rio 2016 Olympic Games Quarter-finals men's football match Portugal vs Germany, at the Mane Garrincha Stadium in Brasilia on August 13, 2016. / AFP PHOTO / EVARISTO SA ORG XMIT: ESA353
O 7 a 1 ainda está entalado na garganta dos brasileiros. Desta forma, não é difícil ver a decisão olímpica contra a Alemanha, no Maracanã, como uma possibilidade de revanche ou até mesmo redenção. Mas, se do lado da Seleção o pensamento é esse, do lado alemão, a ideia é bem diferente. O técnico Horst Hrubesch afirmou que a semifinal da Copa do Mundo nada tem a ver com a sua equipe olímpica.
"Acho que o 7 a 1 não tem nada a ver com o meu time, que é formado por jovens que vão ter uma oportunidade única que é disputar uma final no Maracanã. Temos de aproveitar e celebrar isso, é o que vamos fazer. Será um sonho. Estou muito agradecido aos meus jogadores, estão fazendo um trabalho fantástico", disse o técnico, que completou:
"Vamos jogar ofensivamente, sempre jogamos assim. É nosso estilo. Não podemos jogar de outra forma. Vamos ver se teremos sucesso dessa forma."
O tão esperado confronto entre Brasil e Alemanha, valendo o ouro da Olimpíada do Rio, acontece no sábado, às 17h30, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA