Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CRB confirma três modificações para jogo contra o Oeste

Após cumprir suspensão, Galdezani retorna ao time titular do Galo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS



























O CRB realiza seu último treino, na tarde desta segunda-feira, antes de novo compromisso pela Série B do Brasileiro. Afinal, resta pouco tempo para o treinador Mazola Júnior definir a formação do Galo da praia para o jogo contra o Oeste-SP, às 20h30 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da competição.

E para o duelo diante da torcida regatiana, Mazola sabe que contará com uma volta, mas que terá ao menos duas ausências. O retorno é o do volante Matheus Galdezani, após cumprir suspensão automática. Já as ausências de agora são o volante Somália e o atacante Zé Carlos, que foram punidos contra o Ceará - Zé Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo, e Somália acabou expulso.

Além disso, há, ainda, uma baixa clínica: a goleiro Júlio César, que deixou o gramado contundido ainda no 1º tempo do jogo contra o Ceará. Com isso, o vaga no gol volta a ser aberta para o retorno de Juliano.

A equipe só deve ser anunciada quando a delegação regatiana chegar ao Trapichão. A dúvida, no entanto, deve se resumir ao provável substituto de Zé Carlos. Especula-se o nome de Wellington Júnior. Daí, uma provável escalação do CRB para começar o jogo contra o Oeste tem Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Wellinton Júnior.

Após o treino desta tarde o treinador Mazola Júnior confirmou o time que começa jogando na noite desta terça-feira. E Luidy vai atuar ao lado de Neto Baiano. Portanto, Wellington Júnior passa para a suplência. E por precaução o goleiro Júlio César vai ficar ausente não só deste, mas também da partida de sábado contra o Criciúma.

Portanto, as três novidades em relação ao jogo passado são Neto Baiano, Matheus Galdezani e Juliano. E uma quarta novidade pode surgir: volante Olívio em lugar de Geandro. Mas ainda depende do efeito suspensivo que o clube está tentando.

O time definitivo para começar a partida contra o Oeste: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro (Olívio), Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.

Sobre a arbitragem desta partida, vem do Mato Grosso. O árbitro central será Alinor Silva da Paixão (CBF-1), enquanto os assistentes, Jackson Timóteo Lopes (CBF-2) e Marcelo Grando (CBF-2). Já o quarto árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira-AL (CBF-1).

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário