Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CRB confirma três modificações para jogo contra o Oeste

Após cumprir suspensão, Galdezani retorna ao time titular do Galo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS



























O CRB realiza seu último treino, na tarde desta segunda-feira, antes de novo compromisso pela Série B do Brasileiro. Afinal, resta pouco tempo para o treinador Mazola Júnior definir a formação do Galo da praia para o jogo contra o Oeste-SP, às 20h30 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da competição.

E para o duelo diante da torcida regatiana, Mazola sabe que contará com uma volta, mas que terá ao menos duas ausências. O retorno é o do volante Matheus Galdezani, após cumprir suspensão automática. Já as ausências de agora são o volante Somália e o atacante Zé Carlos, que foram punidos contra o Ceará - Zé Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo, e Somália acabou expulso.

Além disso, há, ainda, uma baixa clínica: a goleiro Júlio César, que deixou o gramado contundido ainda no 1º tempo do jogo contra o Ceará. Com isso, o vaga no gol volta a ser aberta para o retorno de Juliano.

A equipe só deve ser anunciada quando a delegação regatiana chegar ao Trapichão. A dúvida, no entanto, deve se resumir ao provável substituto de Zé Carlos. Especula-se o nome de Wellington Júnior. Daí, uma provável escalação do CRB para começar o jogo contra o Oeste tem Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Wellinton Júnior.

Após o treino desta tarde o treinador Mazola Júnior confirmou o time que começa jogando na noite desta terça-feira. E Luidy vai atuar ao lado de Neto Baiano. Portanto, Wellington Júnior passa para a suplência. E por precaução o goleiro Júlio César vai ficar ausente não só deste, mas também da partida de sábado contra o Criciúma.

Portanto, as três novidades em relação ao jogo passado são Neto Baiano, Matheus Galdezani e Juliano. E uma quarta novidade pode surgir: volante Olívio em lugar de Geandro. Mas ainda depende do efeito suspensivo que o clube está tentando.

O time definitivo para começar a partida contra o Oeste: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro (Olívio), Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.

Sobre a arbitragem desta partida, vem do Mato Grosso. O árbitro central será Alinor Silva da Paixão (CBF-1), enquanto os assistentes, Jackson Timóteo Lopes (CBF-2) e Marcelo Grando (CBF-2). Já o quarto árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira-AL (CBF-1).

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário