Image Map

domingo, 28 de agosto de 2016

ASA perde para o Cuiabá, cai uma posição e pode sair do G4 do grupo A

Resultado de imagem para cuiaba x asa
Com dois gols sofridos por zagueiros, no início do 2º tempo, o ASA perdeu por 2x0 para o Cuiabá, jogando na Arena Pantanal na tarde deste domingo, e caiu uma posição nesta fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora é quarto colocado do grupo A, mas pode sair do G4 ao final da 15ª rodada se nesta segunda-feira o ABC ao menos empatar com o Remo no Frasqueirão.
Os gols da vitória do Dourado foram assinalados, respectivamente, por Joilson e Samuel - ambos através de jogadas de bola parada. Este placar faz com que o Cuiabá saia da zona do rebaixamento. Agora é sétimo colocado, com 17 pontos. Já o ASA segue com 23 pontos, a exemplo do Remo e Botafogo-PB. O que pesa contra o Fantasma de Alagoas é o baixo saldo de gols: agora só tem um. Já o ABC, quinto colocado, com 22 pontos, está com cinco gols de saldo. Daí, só precisa empatar com o Remo, nesta segunda-feira, às 19h15, para tirar o ASA do G4 de sua chave.
Faltando três rodadas para a etapa classificatória ser encerrada, o ASA vai agora para duas partidas em casa. E o seu próximo compromisso é diante do líder Fortaleza, no domingo, 4 de setembro, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. No mesmo dia e horário o Cuiabá estará na Arena das Dunas para enfrentar o América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário