Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Volante Olívio, do CRB, é suspenso por 30 dias pelo STJD com suspeita de doping

O jogador do CRB, Olívio Costa foi suspenso preventivamente durante trinta dias por doping positivo na partida contra o Vasco da Gama, que aconteceu no dia 11 de maio, no estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil. A decisão é do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Ronaldo Botelho Piacente.
No relatório técnico emitido pelo laboratório de Los Angeles, foi encontrada na urina do jogador a substância 'IRMS' (Testosterona), proibida no Regulamento de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol e da Agência Mundial Antidoping (WADA). Se confirmada a infração, o jogador pode ser punido com suspensão de até quatro anos.
Não Medirá esforços
A assessoria de comunicação do CRB informou que já tomou conhecimento da suspensão, e que dará todo o apoio jurídico necessário ao jogador para que ele prove sua inocência. 
Em nota divulgada no site do time, a diretoria diz ter recebido com surpresa a notícia de que o volante Olívio foi suspenso, preventivamente, por doping pelo STJD por um período de trinta dias.
"Desde que chegou ao clube, no ano de 2014, o atleta vem sendo uma referência de conduta e profissionalismo. O CRB não medirá esforços para dar todo apoio jurídico ao jogador e reitera acreditar integralmente em sua inocência", diz a nota.
Com a determinação, Olívio já fica impedido de jogar a partida que acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 19h15, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Rei Pelé. 
De acordo com determinação emitida pelo STJD, o atleta será ouvido e tem o prazo de cinco dias para apresentar a defesa e produzir as provas que possam inocentá-lo.
Confira abaixo parte da notificação
Comunicamos que o Dr. Auditor Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Ronaldo Botelho Piacente, de acordo com o disposto no Art.102 do CBJD, aplicou a suspensão preventiva por 30 (trinta) dias ao atleta Olívio Aparecido Costa , do Clube de Regatas Brasil (CRB).
Determinou, outrossim, a abertura de vista ao atleta, para que apresente, no prazo de 05 (cinco) dias, defesa escrita e provas que pretender produzir.
NM com Madysson Weslley

Nenhum comentário:

Postar um comentário