Image Map

domingo, 3 de julho de 2016

Torcida do CSA é destaque à parte no jogo realizado em Caruaru

Torcida do CSA esteve em maior número no Estádio Lacerdão, no jogo da tarde deste domingo
FOTO: ASCOM CSA



















Além da disputa pela liderança do grupo A6, o jogo realizado esta tarde no estádio Luiz Lacerda teve dois outros detalhes: a torcida do CSA invadiu Caruaru (PE) e a polícia local se descontrolou ao final do 1º tempo na tentativa de apartar desentendimento entre os jogadores dos dois times que seguiam para o vestiário.
Este clima pesado fez com que o treinador Oliveira Canindé não concedesse entrevista coletiva ao final da partida. A informação mais importante, depois do apito final do árbitro Diego Pombo Lopez (BA), veio do presidente Rafael Tenório. Ele disse que o meia Didira deve mesmo voltar a vestir a camisa do CSA ainda neste Campeonato Brasileiro. O jogador iria disputar a Série C pelo ABC.
A delegação do CSA volta para Maceió, onda fica até quinta-feira porque na sexta embarca para Juazeiro do Norte (CE), visto que no domingo, dia 10, às 19h, enfrenta o Guarani pela 5ª rodada da Série D 2016. Vencendo, o Azulão praticamente confirmar sua classificação para a segunda etapa.
A baixa para este jogo é o atacante Jeferson Maranhense porque foi expulso neste domingo e vai ter que cumprir suspensão automática. O também atacante Katê, sentindo o púbis, não foi a Caruaru (PE) e segue como dúvida.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário