Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 24 de maio de 2016

CSA oficializa saída do zagueiro Xandão e do meia João Paulo Penha

A reformulação do elenco do CSA para a Série D não tem sido fácil. Após anunciar a contratação do goleiro Carlão, do atacante Rafael Silva e a renovação de contrato do meia Bismarck, o departamento de futebol oficializou na tarde desta terça-feira que o meio-campista João Paulo Penha e o zagueiro Xandão não fazem mais parte dos planos do clube para o segundo semestre. 
Gilmar Batista, coordenador de futebol do Azulão, falou da situação envolvendo o meia João Paulo.
- O Bahia emprestou de novo o atleta ao CSA. Nós tentamos renovar o vínculo com o João, mas ele fez uma pedida alta em cima dos valores que o clube pode pagar. Por isso, descartamos a vinda dele.
Emprestado pelo Independente de Limeira-SP ao CSA, Xandão teria o vínculo renovado com o clube alagoano, mas o zagueiro recebeu propostas de times do exterior e, por isso, a diretoria azulina decidiu não atravessar um futuro negócio do jogador com outra equipe. No Campeonato Alagoano, ele era o substituto direto dos defensores titulares Leandro Souza e Douglas Marques. Gilmar Batista explicou a saída do zagueiro.
- Fomos pegos de surpresa. Pela manhã foi folga, e agora de tarde teve esse notícia. Ele renovou conosco, chegou a assinar o contrato, mas faltava o Independente mandar o termo de empréstimo. O time paulista nos enviou um e-mail dizendo que não emprestariam o Xandão para nós. Como eles detêm os direitos do defensor, o CSA nada pode fazer.
João Paulo Penha, meia do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)João Paulo Penha encerra seu período de empréstimo junto ao CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Nesta terça à tarde, o elenco azulino retorna aos treinos no CT Gustavo Paiva. O CSA estreia no dia 12 de junho na Série D, quando enfrenta o Parnahyba, fora de casa. Central-PE e Guarani de Juazeiro-CE são os outros integrantes do grupo.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário