Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 3 de maio de 2016

Coruripe e Murici ficam no empate em 1x1 na disputa pelo 3º lugar

Coruripe e Murici voltaram a se enfrentar na noite desta segunda-feira (02), ainda pelo Campeonato Alagoano. Eliminados nas semifinais do Estadual, as equipes estiveram no gramado do Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, para o primeiro jogo do confronto de 180 minutos que vale vagas na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil do ano que vem. E o duelo na casa do Hulk acabou empatando em 1x1.
O meia-atacante João Paulo abriu o marcador em Coruripe, com gol aos 45 minutos da etapa inicial. Porém, o time visitante chegou ao empate na etapa complementar, com gol do também meio-campista Neilson, assinalado aos 15 minutos.
Com este resultado, nenhuma das equipes terá vantagem para o segundo jogo da decisão, marcado para as 16h do próximo sábado, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O time da Zona da Mata conquistou o direito de fazer a segunda partida diante de seu torcedor porque fez melhor campanha no geral.
Portanto, se der novo empate no duelo em Murici, independentemente do número de gols marcados, o vencedor será conhecido na prorrogação, seguida, caso necessário, da série de cobranças de pênalti. Vitória para qualquer dos lados garante a 3ª vaga de Alagoas na Copa do Brasil, além da segunda e última vaga reservada à federação local na Série D - a outra vaga foi conquistada pelo finalista CSA.
Nas semifinais, o Murici foi eliminado pelo time do Mutange após empatar em casa (2x2) e perder o segundo jogo, no Rei Pelé, por 2x1. Já o Coruripe também desperdiçou a chance de disputar mais um título ao se despedir em duelo contra o CRB, após derrota no Trapichão por 2x0, seguida de vitória - que de nada adiantou - por 1x0 no Gérson Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA