Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 26 de abril de 2016

Murici e Coruripe esperam definição da FAF para disputa de vaga na Série D

Após serem derrotados pela dupla CSA-CRB no Campeonato Alagoano, ainda restam a Murici e Coruripe uma chance para sorrir no ano de 2016. Como ainda falta uma vaga alagoana a ser preenchida no Brasileirão da Série D, as duas equipes alviverdes farão uma série de dois jogos para decidir quem vai jogar a competição nacional, juntamente com o finalista CSA.
Como fez uma melhor campanha no geral, o Murici terá a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios, no Estádio José Gomes da Costa. Portanto, o pontapé inicial deste confronto que já tem clima de decisão será no Estádio Gérson Amaral, a casa do Coruripe.
A classificação para a Série D é de fundamental importância para ambas as equipes, já que o vencedor também estará garantido na mesma Série D de 2017, caso não consiga o acesso para a terceira divisão.
Os dias e horários dos dois jogos entre Murici e Coruripe ainda não foram definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), pois, o canal EI Maxx - que detém os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano na TV fechada - terá prioridade na escolha das datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA