Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Delegação do ‪‎CRB‬ embarcou com muita confiança para estrear na Copa do Brasil

Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CRB agora volta as atenções para a estreia na Copa do Brasil. Para o jogo fora de casa, contra o Ivinhema-MS, o técnico Mazola Júnior terá à disposição o meia Dakson e o volante Galdezani, que desfalcaram a equipe na derrota por 1 a 0 para o Sport nesse sábado. 
Satisfeito com o desempenho do time contra o Leão da Ilha, o técnico deve usar força máxima na quarta-feira. Se vencer por dois gols de diferença, o Galo elimina o jogo da volta e garante vaga na segunda fase da competição nacional. 
O elenco regatiano treina na manhã desta segunda-feira e embarca no período da tarde. Na quarta-feira, o Galo enfrenta o Ivinhema-MS, às 21h30, no Saraivão. Quem passar de duelo entre CRB e Ivinhema enfrenta o vencedor do confronto entre Vasco e Remo.
Pelo Alagoano, o CRB só volta a jogador no dia 10 contra o Santa Rita, no fechamento da terceira rodada do hexagonal. 
Técnico Mazola relacionou 18 jogadores e já definiu time que começará a partida contra o Ivinhema-MS. Galo com: Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão. Ainda foram relacionados: Júlio César, Rafinha, Audálio, Matheus Galdezani, Rivaldo, Marcos Aurélio e Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário