Image Map

sexta-feira, 25 de março de 2016

Treinador Vica decide por Júnior na lateral direita do ASA


Júnior deve mesmo substituir Chiquinho Alagoano contra o CRB
FOTO: LEONARDO FREIRE
O ASA treina em tempo integral nesta Sexta-Feira da Paixão e conclui seus trabalhos na manhã deste sábado visando mais um clássico contra o CRB, no domingo.

Por causa disso, o treinador Vica decidiu fazer mistério, exceto em uma posição: Júnior será mesmo o substituto de Chiquinho Alagoano na lateral direita. "Quando entrou, Júnior correspondeu. É da posição e, portanto, vai para o jogo".

Entretanto, uma formação vem sendo especulada desde o meio da semana com Tom, Júnior, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Djalma, Rafael, Raul; e Jean Carlos.

Por ter tido fraca atuação contra o Santa Rita, não está descartada a saída do meia Raul. Aliás, no decorrer da última partida ele foi substituído por Kessi. Porém, Maycon também pode tomar seu lugar.

Vencer neste domingo é fundamental para o ASA porque vem de empate. Novo empate ou mesmo derrota vai deixar o alvinegro arapiraquense mais distante às pretensões de ir para o quadrangular decisivo do Campeonato Alagoano 2016.

Sobre os ingressos para este clássico, eles começam a ser vendidos neste sábado, nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca . O valor é R$ 20 para qualquer setor do Fumeirão. Mulheres e crianças com até 12 anos de idade terão acesso livre ao estádio. Estudantes e idosos terão direito a 50% de abatimento.

Com 1 ponto, o ASA é terceiro colocado do hexagonal; com 3 pontos, o CRB é vice-líder.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário