Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 29 de março de 2016

Raul critica oscilação do ASA: "O time vem bem, mas aí sofre um apagão"

Raul viu de dentro de campo o ASA perder para o CRB pela terceira vez no ano. A derrota por 2 a 1, em casa, não deixou os jogadores alvinegros nada satisfeitos. O meia criticou a instabilidade da equipe nos jogos do Alagoano e atribuiu a derrota a problema técnico. 
– O problema é que o time oscila muito. Uma hora faz um jogo muito bom, aí depois vem e sofre um apagão. Isso tem que ser consertado. Futebol é assim, quem não faz, toma – afirmou. 
Ao contrário da primeira fase do Alagoano, quando o ASA terminou como segundo colocado do grupo, no hexagonal o time de Vica não está conseguindo se achar. Ainda não conseguiu vencer e acumula um empate e uma derrota, ficando na quarta posição na tabela, atrás de CSA, CRB  Murici. Em relação ao rendimento, o Alvinegro também tem deixado a desejar, tem só 16,7% de aproveitamento, 83,3% a menos que o líder CSA. 
Sobre a questão salarial, Raul garantiu que não foi isso que interferiu no jogo com o CRB. 
– Quando a gente veio pra aqui, a gente sabia da condição do clube. Eles pagaram parte do mês passado, mas não foi isso que atrapalhou no jogo não, foi que pesou foi a parte técnica mesmo.
Depois de encarar um clássico, o ASA já se prepara para outra pedreira, já que enfrenta o CSA, time ainda invicto, no próximo domingo. Esse jogo vai ser às 16h, no Rei Pelé.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário