Image Map

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Coruripe perde jogo e chance de chegar a liderança do grupo da Copa do Nordeste


O Coruripe enfrentou o Estanciano na noite desta terça-feira (23) no Estádio Augusto Franco, na cidade sergipana de Estância. A partida terminou em 2 a 1 para os donos da casa, que marcaram com Roni e Júnior Mandacaru. Já o time alagoano diminuiu com Júnior Chicão. Com o resultado, o time alagoano estacionou na segunda colocação do grupo e pode ser ultrapassado pelo CRB, que enfrenta o América de Natal na próxima quinta-feira (25)

O jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste deu ao Hulk a chance de aumentar sua vantagem sobre o Galo e dependendo do resultado da partida entre o time regatiano e o Mecão, na próxima quinta-feira (25), o Verdão do Litoral Sul poderia chegar a liderança do Grupo B da competição. Porém, a equipe alviverde não conseguiu o resultado positivo diante do lanterna da chave e perdeu a chance de conquistar o topo da tabela.
O Estanciano, lanterna da chave, precisava vencer para voltar a ter esperanças remotas de classificação. O time era o único que ainda não havia pontuado entre as quatro equipes do Grupo B. Por esta razão, o volume de jogo da equipe do técnico Ewerton Câmara partiu para cima do Hulk desde o início do jogo. 
O maior volume do jogo da equipe sergipana foi no primeiro tempo. Aos 12 minutos da etapa inicial, Roni aproveita rebote dado pelo goleiro do Coruripe, Ferreira, e empurrou a bola para o gol, abrindo o placar para o Estanciano. O time seguiu pressionando o Coruripe e chegou com perigo em diversas oportunidades.
Aos 31 minutos, Júnior Mandacaru driblou dois marcadores alviverdes e finalizou na saída do goleiro Ferreira, ampliando o placar no Estádio Augusto Franco. Mesmo com os 2 a 0 de vantagem no placar, o Estanciano foi para o intervalo sabendo que poderia ter aumentado sua diferença no marcador.
No segundo tempo, porém, o Coruripe mudou de postura. O ataque foi mais efetivo após as mudanças do técnico Jaelson Marcelino que colocou os atacantes Roger e Ivan nos lugares do lateral-esquerdo Madisson e do meio-campista Micheel. O time ganhou maior poderio ofensivo e pasosu a rondar por mais vezes a área adversária.
Aos 22 minutos da etapa complementar, Júnior Chicão recebe passou dentro da pequena área e chutou na saída do goleiro Jeferson, do Estanciano, diminuindo o placar. Porém, mesmo com o intenso ataque alviverde, os alagoanos não conseguiram marcar o gol de empate.
O Hulk volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira, 1 de março, contra o mesmo Estanciano, no Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário