Image Map

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CSE divulga modelos e prevê data de apresentação dos uniformes de 2016

Pensando na temporada 2016, o departamento de marketing do CSE divulgou, na tarde desta terça-feira, os novos modelos de uniformes que o clube vai utilizar no Campeonato Alagoano. Dentre os três materiais, o destaque é a camisa número três, que será lançada na cor grená.
Modelo 3 do uniforme do CSE para 2016 (Foto: Divulgação / Assessoria CSE)Material 3 do uniforme do CSE para 2016 será confeccionado na cor grená (Foto: Divulgação / Assessoria CSE)

De acordo com o diretor de marketing do Tricolorido, Romário Silva, os uniformes foram desenvolvidos pelo próprio setor de marketing do clube palmeirense, junto à Onza, fornecedora do material esportivo. Ele apontou as principais mudanças nos três uniformes.
Modelo 2 do uniforme do CSE para 2016 (Foto: Divulgação / Assessoria CSE)Modelo 2 do uniforme do CSE terá listras na vertical (Foto: Divulgação / Assessoria CSE)
- Para 2016, além da criação de uma nova camisa, teremos algumas mudanças no segundo uniforme, que terá listras na vertical, diferente dos outros anos, onde a camisa apresentava listras na horizontal. Já o nosso uniforme numero um, não sofrerá grandes mudanças - informou o dirigente.
Com relação à data de apresentação dos novos materiais ao torcedor do CSE, Romário afirmou que eles devem começar a ser comercializados na segunda quinzena de janeiro, em amistoso a ser disputado no dia 16.
- A ideia é que as camisas estejam à disposição dos torcedores na segunda quinzena de janeiro, nas principais lojas esportivas da cidade - disse, acrescentando que o adversário do amistoso ainda não está definido.
NM com Globoesporte.com/al
Modelo 1 do uniforme do CSE para 2016 (Foto: Divulgação / Assessoria CSE)Uniforme 1 do Tricolorido não sofrerá grandes mudanças (Foto: Divulgação / Assessoria CSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário