Image Map

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Didira vem a Maceió para providenciar passaporte

Um dia após o conselheiro azulino João Feijó assegurar que não houve nenhum contato para levar o meia-atacante Didira para o CSA, o jogador do ASA disse, em entrevista para uma rádio de Arapiraca (AL), que nesta quinta-feira viria a Maceió para providenciar seu passaporte.

O destino do atleta de 27 anos é, portanto, o exterior, mais precisamente a China. Na entrevista, o já considerado ex-jogador do ASA (embora ainda tenha vínculo com o clube até 30 de novembro) disse que recebeu uma proposta muito boa para renovar, mas a do exterior é ao menos três vezes mais que a do seu clube de origem.

Didira deve agora vestir a camisa do Shangai Shenxin. Não é a primeira vez que o atleta alvinegro sai. Em 2011, Didira foi emprestado ao Atlético-MG. Porém, foi uma passagem curta e logo voltou para o ASA. Um dos principais nomes do Fantasma de Alagoas desde quando se profissionalizou, na década passada, Didira andou despertando interesse de outros clubes de fora de Alagoas. O mais recente foi o Paysandu.

Sobre o suposto interesse do CSA, desmentido pelo conselheiro João Feijó, à resenha esportiva de uma emissora de Arapiraca o jogador Didira disse o seguinte: “Se eu não jogar no ASA aqui em Alagoas, eu não jogo em outra equipe. O time que eu gosto, o time que eu amo é o ASA. Eu não posso chegar e jogar minha história de ladeira abaixo. Devo embarcar para a China em dezembro ou janeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário