Image Map

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CSA anuncia data de apresentação de atletas e evento na praia com jogadores

A equipe maruja deve iniciar os treinamentos visando à disputa do Estadual no dia 25 de novembro, com cerca de 70% do elenco à disposição da comissão técnica.

A definição veio em reunião da diretoria na noite dessa quinta-feira (15), quando os dirigentes concluíram mais uma fase do planejamento para a próxima temporada. O CSA também definiu a apresentação de dois jogadores 'de forte apelo popular' e de toda a comissão técnica, além do novo padrão de uniformes, para o dia 14 de novembro.

Já no dia 15, um domingo, a diretoria programou uma ação de marketing denominada “Domingo Azul”, que acontecerá na orla de pajuçara, na denominada 'rua fechada'. Neste evento, estarão presentes os dois jogadores anunciados no dia anterior, mais um terceiro jogador também de forte apelo. O evento também contará com a presença do treinador Oliveira Canindé. 

Todos estarão autografando camisas em um espaço que será montado pela diretoria, com o objetivo de impulsionar o programa de sócio-torcedor do clube, além de comercializar produtos oficiais do CSA.

O restante do elenco azulino deverá se apresentar para a pré-temporada no dia 15 de dezembro. A justificativa é a de que alguns jogadores estão disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, razão pela qual não teriam tempo hábil de se apresentar juntamente com a maioria do grupo.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário