Image Map

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Classificado, ASA vai tenta segundo lugar do grupo A

Classificado para a segunda fase da Série C com uma rodada de antecipação, o ASA retorna para Arapiraca (AL), agora, com um novo objetivo: brigar pelo segundo lugar do grupo A. E já nesta segunda-feira à tarde, os jogadores que não atuaram nesse domingo, em Juazeiro do Norte (CE), voltaram a trabalhar. Se for segundo colocado, o ASA vai ter a vantagem de fazer a segunda partida, na próxima etapa, em casa.

O time que venceu o Icasa no Estádio Mauro Sampaio só reinicia os treinos às 15h desta terça-feira. Agora, o ASA vai enfrentar o Vila Nova (GO), que bateu o ASA (3x0) na fase de ida. O meia-atacante Alex Henrique, goleador desse domingo, com dois gols, exprime o desejo do grupo:

- Depois da classificação assegurada, vamos, agora, brigar pelo segundo lugar.

Sobre a partida frente ao Icasa, Alex Henrique disse que o ASA soube suportar a pressão. "Eles cresceram com o gol no início do 2º tempo, mas, no fim, definimos. Particularmente para mim, voltar a marcar foi importante. Espero que essa situação continue para levarmos o ASA de volta à Série B”.

Para Vica, faltou melhor futebol

Apesar da vitória conquistada, o técnico Vica admitiu não ter gostado do futebol do time do ASA nessa partida. Porém, mostrou-se satisfeito pela classificação.

- Em que pese a vitória, não jogamos bem. Houve um determinado momento do jogo que tomamos sufoco. Tivemos a felicidade de fazer os gols e saímos com os três pontos. Estou feliz pelo resultado e com a classificação, mas não com o futebol que apresentamos. Agora, vamos esperar o final da rodada para começarmos a projetar a próxima fase.

Na oportunidade, Vica reforçou que todos os olhares estão voltados para o término desta rodada e, consequentemente, para a partida diante do Vila Nova, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, no próximo domingo (27) - jogo que pode garantir a primeira colocação do grupo, dependendo de um revés do Fortaleza.

- Acho que, dependendo do final da rodada, temos condições de brigar pela segunda colocação e, quem sabe, até pela primeira. Vamos aguardar. Ainda tem muita coisa para acontecer. Mas, ao menos contra o Vila, dá para brigar pela segunda colocação dentro de casa.

O ASA recebe a visita do Vila Nova domingo que vem, às 19h.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário