Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Manaus é oficializada como uma das sedes do futebol na Olimpíada

Arena Amazônia receberá o futebol no Rio 2016
Arena Amazônia receberá o futebol no Rio 2016
Agora é oficial: Manaus será uma das sedes dos torneios de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nesta quinta-feira, em evento realizado no Teatro Amazonas, o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito da capital amazonense, Arthur Neto, assinaram contrato com o Comitê Organizador dos Jogos e oficializaram a realização dos jogos na cidade.
A Arena Amazônia, uma das sedes da Copa do Mundo em 2014, receberá seis jogos: quatro do torneio masculino e dois do torneio feminino. As partidas, duas por dia, serão realizadas nos dias 4, 7 e 9 de agosto de 2016. Além disso, fora do estádio, haverá dois Live Sites, espécie de "Fan Fest", onde os torcedores poderão acompanhar as demais competições por meio de telões. Os espaços ficarão na Ponta Negra e no Largo São Sebastião.
A partir desta quinta, foram abertas as inscrições para os voluntários que desejarem participar da organização do evento, pelo Programa de Voluntários Rio 2016. As áreas de atuação serão nove: além do apoio operacional, atendimento ao público, produção de cerimônias, transportes, esportes, serviços de saúde, imprensa e comunicação, protocolo e idiomas, e tecnologia.
Além de Manaus e do próprio Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo receberão partidas dos torneios de futebol na Olimpíada de 2016.
NM com ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA