Image Map

terça-feira, 21 de julho de 2015

Treinador do CRB conhece bem o Paysandu, e avisa: "Jogo duríssimo"

O técnico Mazola Júnior conhece bem o Paysandu. Teve passagem marcante em Belém no ano passado e comandou o time no retorno à Série B. Nesta temporada, justamente contra o Papão, o treinador terá um de seus maiores desafios em Maceió. O CRB passa por um período difícil na Segundona, ocupa a 16ª colocação e não vence há quatro partidas. Sábado, às 16h30, a pressão será grande em cima do técnico e do time.

- O jogo é duríssimo. O Paysandu se planejou antes, quando teve problemas no primeiro semestre e está colhendo os frutos. Vamos passar uma semana difícil. Vamos fazer algumas alterações, e espero que o rendimento dos atletas já esteja perto do ideal.
Mazola também chamou a atenção para o rendimento ruim de alguns jogadores, mas evitou falar em nomes na coletiva. Ele promete mexer na equipe, o que se tornou comum nas últimas rodadas.

- A gente vai ter que mexer. Alguns jogadores estão a demonstrar, na 13ª rodada, um rendimento, um aproveitamento muito baixo para esta divisão. Temos umas deficiências, umas carências ainda para esta divisão - criticou. 
Mazola assumiu o Galo na sétima rodada da Série B e conquistou duas vitórias, contra Macaé e Mogi Mirim. Empatou ainda dois jogos (Luverdense e Boa Esporte) e perdeu três (Santa Cruz, América-MG e Vitória).
Com 15 pontos, o CRB está na 16ª colocação na Segundona, aproveitamento de 38,5%. Sábado, o jogo contra o Paysandu está marcado para o Estádio Rei Pelé. O time paraense ocupa a sexta colocação na tabela, com 23 pontos, mas não vence há três rodadas.
Números de Mazola Júnior no Galo

2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas


América-MG 1 x 0 CRB
CRB 3 x 1 Macaé
Mogi Mirim 0 x 1 CRB
CRB 1 x 1 Boa Esporte
Santa Cruz 2 x 1 CRB
CRB 0 x 0 Luverdense
Vitória 3 x 1 CRB
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário