Image Map

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Presidente do CRB afirma: "Atletas não entraram no clima da Série B"

A sequência de quatro partidas sem vitória aumenta a pressão no CRB. No próximo sábado, a equipe do técnico Mazola Júnior entra em campo para enfrentar o Paysandu, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B, precisando da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. 
As cobranças e a insatisfação com o elenco regatiano não partem só da torcida, mas também de dentro do próprio clube. Após a derrota para o Vitória, por 3 a 1, na última sexta-feira, Mazola chamou a atenção para o rendimento baixo de alguns atletas. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Marcos Barbosa, confirmou que não está contente com o desempenho de parte dos jogadores, e alertou para a falta de espírito na competição nacional.
Apesar da cobrança, Barbosa garante que confia no elenco e destaca que todos os atletas do CRB estão aptos para mostrar um bom futebol. Mesmo com a reclamação dos torcedores, ele enfatizou que não terá dispensas ao longo desta semana.- Os atletas realmente ainda não incorporaram o espírito para a competição. Agora se eles estão sem condição física ou técnica a responsabilidade é do Mazola. Ele [Mazola] já teve uma conversa com os atletas e, a partir de agora, cada vez mais, a responsabilidade será maior ainda dos jogadores, para trazer esse resultado que nós precisamos, já no sábado, contra o Paysandu - afirmou.
- Não vai ter dispensa. Continuo dizendo que o Mazola é um dos três melhores treinadores que passaram por aqui durante a minha gestão e eu confio no treinador, assim como confio na minha equipe. Eu tive uma conversa com o Mazola e com o auxiliar dele [João Brigatti], e eles me disseram que pela manhã já tinham conversado com os jogadores - informou.
O presidente ainda questionou a forma como as cobranças estão surgindo e lembrou que o time regatiano está a três pontos da nona colocação.
- Muita gente fica questionando que o CRB está a três pontos da zona do rebaixamento, mas não fala que o time está a três [pontos] da nona colocação. Tem gente que fica só jogando as coisas negativas. Então, nós vamos trabalhar em cima disso, acredito no meu elenco, não tenho pressão nenhuma em cima dos jogadores neste momento, vim aqui para dar apoio aos jogadores do CRB - salientou. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário