Image Map

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Chapa encabeçada por Rafael Tenório é a única inscrita nas eleições do CSA

Chapa do CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
A chapa "Operação Regaste do Azulão" enfim registrou candidatura às eleições do CSA. O pleito está marcado para a próxima sexta, a partir das 16h, no CT Gustavo Paiva, e o grupo de Rafael Tenório confirmou a inscrição na tarde desta segunda. O vice de futebol da chapa, Carlos Alberto Andrade, fez o registro oficial no Mutange exatamente às 17h55. Assim, Tenório será o único candidato à presidência executiva.
Segundo o vice de patrimônio da "Operação Resgate", Raniel Holanda, o candidato à presidência não foi ao Mutange nesta segunda por ter consulta médica. Coincidentemente, a chapa demorou um pouco para ser inscrita porque faltava justamente a assinatura do vice-presidente médico, Rógenes Padilha.
O prazo de inscrições foi encerrado nesta segunda às 18h, e resta agora à única chapa passar pelo crivo da comissão eleitoral. Na primeira tentativa, a candidatura de Tenório foi rejeitada, por não cumprir o estatuto do clube, e a eleição foi adiada para a próxima sexta. Raniel e Carlos disseram nesta segunda que desta vez foram tomadas todas as precauções para que o grupo não seja impugnado.

O processo político do Azulão foi marcado por idas e vindas. Tenório mesmo chegou a anunciar desistência de concorrer às eleições, mas voltou atrás. Outro nome da disputa, Catanha desistiu de participar das eleições na semana passada por não ter conseguido montar uma chapa.  

O desafio da nova diretoria do CSA é dar um calendário ao clube em 2016. Nesta temporada, o Azulão foi o quarto colocado do estadual e não conquistou vaga na Série D do Brasileiro. 
Chapa Operação Resgate do Azulão

Rafael Tenório - Presidente-executivo

Vice-presidente geral -  Geraldo Lessa
Vice de futebol - Carlos Alberto Andrade

Vice de futebol amador - Raimundo Lessa 

Vice administrativo - José Pereira

Vice financeiro - Marco Túlio


Vice jurídico - Ricardo Omena

Vice de patrimônio - Raniel Holanda

Vice social - Celina Araújo

Vice médico - Rógenes Padilha

Vice de marketing - Manoel Messias
Boa sorte ao Azulão.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário