Image Map

terça-feira, 16 de junho de 2015

O DUELO ESTA ACIRRADO NO SINDAFAL E ELEIÇÃO PODERÁ SER ADIADA

A "Briga" está boa na disputa da cadeira da presidência do SINDAFAL, Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Alagoas. Duas chapas se inscreveram, uma encabeçada pelo Árbitro inativo, Silvio Acioli e a outra pelo Árbitro atuante, Francisco Carlos do Nascimento.
E para quem pensou que teríamos uma aclamação da chapa encabeçada pelo ex-FIFA, Chicão, se enganou. Pois logo veio a inscrição de um novo grupo, denominado de Arbitragem Independente, com Sílvio Acioli, Fátima e Marcos André. Foi ai que percebemos e passamos a dizer que de um pacato pleito, as eleições na entidade virou uma verdadeira "guerra" pelo poder.
E a prova disso está ai. No último dia de prazo para a tentativa de impugnação de chapas que terminou nesta segunda-feira(16) os dois grupos deram entrada em seus processos para neutralizar o seu concorrente. 
Segundo o repórter Orlando Batista, meu companheiro de Timaço da Gazeta, setorista da Federação Alagoana de Futebol, informou agora pouco na Resenha "Gazeta Esportiva", que a Chapa 2 encabeçada por Francisco Carlos acusa a Chapa 1 de Sílvio Acioli de não vir contribuindo regularmente com suas taxas sindicais e que teria pago várias parcelas de uma só vez para ficar apto ao pleito. Já a chapa do Sílvio alega em sua tentativa de impugnação que o candidato a Presidente do Sindafal da chapa concorrente, Francisco Carlos do Nascimento, estaria com problemas com a Justiça de Alagoas.

Uma reunião na tarde desta terça-feira(16) irá decidir os procedimentos  que irão ser tomados pela Comissão Eleitoral, que tem como Presidente o Dr. Osvaldo Júnior, o Árbitro Assistente da FAF, Benilson Santos e o ex-Árbitro e atual Assessor da CBF, Flávio Feijó de Omena. Provavelmente será dado um prazo para que as chapas apresentem suas defesas, dai a possibilidade de adiar a eleição desta sexta-feira(19) para uma outra data.
Vamos aguardar e ver o desfecho dessa perrenga.
O "Bicho" esta pegando na disputa pelo SINDAFAL.
Aguardem cenas do próximo capítulo, pois esta novela está só no começo.

ADENDO - TERÇA-FEIRA - 16/06/2015 - 20:29
A Comissão Eleitoral resolve adiar a eleição e conceder o prazo para as chapas se defenderem das acusações, como tínhamos adiantado. O Presidente da Comissão Eleitoral, Osvaldo Jr., através de um telefonema nos assegurou que estará nesta quarta-feira(17) divulgando as datas do prazo. ELEIÇÃO ADIADA.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário