Image Map

terça-feira, 12 de maio de 2015

OS MELHORES DO CAMPEONATO ALAGOANO DE 2015 E SUA FESTA

O Campeão não compareceu a festa.
Uma grande festa. Podemos dizer assim do encerramento do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da 1ª Divisão em uma casa de eventos da nossa bela capital Maceió. Uma noite de muitas surpresas, de belos encontros e de ausências. Mas nada que tirasse o glamour e a organização da comemoração.
Podemos dizer sem dúvida de que as surpresas ficaram por conta do vencedor do craque do Campeonato, e também do Dirigente. Não que Didira(ASA) e o Presidente do Coruripe não merecessem, mas se esperava que Olívio e o Presidente Marcos Barbosa sairiam da festa com o título. Sobre os encontros, podemos dizer que este tipo de evento torna-se muito importante para unir vários segmentos de desportistas de uma só vez e a ausência, claro que foi de representantes do campeão CRB.
Fiquei muito feliz em ver a premiação do árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira como o melhor árbitro de 2015, só não consegui entender como o nome de Francisco Carlos do Nascimento apareceu entre os três indicados, acho que além do Dênis Ribeiro Serafim outro que deveria concorrer seria o José Ricardo Laranjeira ou até mesmo o José Reinaldo Figueiredo que na minha opinião fizeram uma competição muito mais regular que o próprio Chicão.
Rondinelle Tavares e Pedro Jorge Santos
Grande surpresa e de difícil entendimento foi ver o nome do Assistente Julian Ferino dos Santos entre os quatro finalistas da categoria. O "Bandeirinha" mal participou do campeonato e visivelmente está fora de forma e ritmo para  uma indicação, mas no fim prevaleceu a coerência com a vitória de Pedro Jorge e Rondinelle Tavares, esses sim ao lado do meu indicado Maxuell Rocha, mereciam está concorrendo ao título de melhor Assistente de 2015.
Parabéns ao trio, Charles, Pedro e Rondinelli. Prêmio mais que justo. Parece que dessa vez houve justiça na eleição dos melhores da arbitragem. diferente de anos anteriores.
Resultado de imagem para tv gazeta
A TV Gazeta e a FAF precisam rever alguns pontos negativos durante as transmissões de 2015 para não cometer os mesmos erros no ano seguinte. No demais temos que parabenizar a emissora bela bela qualidade das imagens em HD, principalmente na grande final do campeonato.
Resultado de imagem para FAF
FAF, essa sim precisa melhorar e muito, se não quiser passar pelos vexames desta edição do Alagoano 2015. Um campeonato confuso, cheio de atos administrativos, um regulamento omisso e uma Comissão de Arbitragem fadada ao erro e a desmoralização. Precisamos rever o que queremos do nosso futebol e esse é o papel da Federação.
Acreditamos que as coisas melhores no ano que vem com a chegada do jovem Felipe Feijó a presidência. Pior do que esta tenho certeza que não fica.
Veja aqui os premiados do Campeonato Alagoano 2015:
Goleiro: Jeferson (CSA);
Toty, lateral-direito do Botafogo-PB (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Lateral-direito: Toty (Coruripe);
Zagueiros: Gabriel (CRB) e André Nunes (ASA);
Lateral-esquerdo: Rayro (ASA);
Volantes: Sorim (CSA) e Olívio (CRB);
Meias: Clebinho (CRB) e Didira (ASA);
Atacantes: Alex Henrique (ASA) e Daniel Cruz (Santa Rita);
Técnico: Vica (ASA).
Resultado de imagem para Alfredo Raildo
Melhor presidente: Alfredo Raildo (Coruripe);
Craque: Didira (ASA);
Revelação: Sorim (CSA);
Artilheiro: Daniel Cruz (Santa Rita).
Parabéns a todos os vencedores.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário