Image Map

domingo, 15 de março de 2015

INICIO DO CAMPEONATO BARRENSE 2015 FOI UM SUCESSO

O blog de Esportes mais acessado de Alagoas, o Notícia na Mira, com parceria do SINDAFAL, Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas e realização e apoio da Prefeitura da Barra de São Miguel iniciou neste domingo dia 15 de março o tradicionalíssimo Campeonato Barrense 2015. Uma competição que movimenta o município em vários aspectos, convocando toda a sociedade para momentos de lazer e integração social, sem contar que a competição por tabela movimenta o comercio informal da cidade.

De 15 de Março a 26 de Abril as 13 equipes inscritas estarão brigando pelos belos troféus e uma boa quantia em dinheiro. Os jogos acontecem na principal praça esportiva da cidade, o estádio Andradão que dispõe de uma infraestrutura que atende todas as necessidades do evento.

A cidade que mais investe em Esportes em Alagoas tem como característica básica da sua atual gestão de apoiar eventos de grande porte disponibilizando segurança para os que trabalham e participam da competição, com a presença dos  homens da Guarda Municipal e uma ambulância.
Como eu falei, o campeonato Barrense 2015 começou neste domingo com um belo público que prestigiou as quatro partidas, como também movimentou a economia de ambulantes.
Confira os resultados desta 1ª rodada:
CONFRONTOS DE IDA
SACO MUCHO ( 2 X 3 )2 DE AGOSTO
AMÉRICA ( 0 X 3 ) FÁBRICA
SÃO SEBASTIÃO ( 15 X 0 ) CANIBAL
BOCA JÚNIOR  (1 x 4 ) ALTO DE SÃO M.

Próxima rodada será no domingo dia  22 de Março, confira ps jogos:
DATA
  HORA
CONFRONTOS  DE VOLTA
JOGO Nº
22/03
14:00
2 DE AGOSTOXSACO MUCHO
22/03
16:00
FÁBRICA X AMÉRICA

 INTERVALO PARA O ALMOÇO
22/03
08:00
BARREIRENSE X LUA CHEIA
22/03
10:00
PALATEIA X JUVENTUDE
  Boa Sorte a todas as equipes, só lembrando que o Campeonato Barrense segue os mesmo modelo da Copa do Brasil promovida pela CBF.

Acompanhe o que de melhor aconteceu nas fotos abaixo:






APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário