Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ENCERRA-SE NESTA SEXTA PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DE FEDERAÇÕES JUNTO A SECRETARIA DE ESPORTES

Reunião da Secretaria com as Federações, imprensa e segmentos do Desporto Alagoano

A primeira reunião do ano (23/01- sexta-feira) mostrou exatamente como a nova equipe da Secretaria de Esportes de Alagoas irá pautar suas ações nesta nova gestão, foi uma demonstração da forma participativa como irá ser conduzido os trabalhos desta pasta comandada pela Secretária Cláudia Petuba.
Neste primeiro encontro, acompanhado pelo NM, foi pedido para que as Federações entregassem Projetos e os seus calendários de eventos, competições e atividades anuais. Na ocasião ficou estabelecido também que o prazo seria de 15 dias para a entrega da documentação, portanto este mesmo prazo se esgotará nessa sexta-feira, dia 6 de fevereiro. Segundo Cláudia é imprescindível a entrega destes nesta data para que o Planejamento anual da Secretaria possa ser o mais eficaz possível.
Quanto à atualização dos dados das entidades já cadastradas e da efetivação dos cadastros das novas entidades, o e-mail enviado nesta segunda-feira(2) para todos que participaram do encontro , reforça que a documentação é necessária para que as parcerias entre Secretaria e entidades possam ser executadas. Neste caso são exigidos vários documentos para a regularização.
Confiram na foto abaixo quais documentos precisam ser entregues:
Estamos atentos a este processo e passado o prazo iremos procurar a Secretaria e as Federações para saber o que foi apresentado em termos de idéias nesse período estabelecido e quantas entidades esportivas atualizaram seu cadastro junto a Secretaria Adjunta de Esportes, a futura Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de Alagoas.
APOIO:
PARCEIROS NA MIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário