Image Map

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MENINAS DO UNIÃO DESPORTIVA VENCEM NOVAMENTE E PASSAM DE FASE NA COPA DO BRASIL

As meninas do União Desportiva voltaram a vencer o América de Recife na tarde desta quinta-feira(12) na partida de volta da Copa do Brasil de Futebol Feminino por 1 a 0, gol da artilheira Geyse  "Pretinha". A partida foi realizada no estádio Rei Pelé e classificou a equipe alagoana para a próxima fase da competição, que provavelmente irá encarar o Genus de Roraima segundo o site da CBF.

O União jogou e venceu com Gabi no gol, Luana, Graziela, Ingrid e Barbara, Marciana, Nega, Aline e Mayara, Geyse Pretinha e Brenda, o técnico é o George Hamilton.
Parabéns as meninas que com muito esforço conseguiram representar Alagoas muito bem nesta primeira fase da edição 2015 da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Que venha a segunda fase. 
Henrique Silva
Henrique Silva

O Notícia na Mira através do colaborador Henrique Silva estará acompanhando tudo para que os leitores do nosso blog saibam o que está acontecendo no futebol feminino do nosso Estado.

Gostaríamos também de parabenizar ao Adeilson Nascimento, um abnegado do futebol feminino de AL que merece todo o nosso respeito por incentivar estas jovens atletas a praticar o esporte.


Confira algumas fotos desta tarde no Rei Pelé no click do fotografo Henrique Silva:





APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário