Image Map

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VAMOS DISCUTIR ESPORTES NESTA SEXTA-FEIRA NO REI PELÉ? VAMOS?

Secretária Cláudia Petuba

Desvinculada da Educação pelo Governador Renan filho, a recém criada Secretária de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, comandada pela Secretária Cláudia Petuba, que tem como objetivo principal ser utilizada para a inclusão social de jovens, idosos, portadores de deficiência e outros grupo através do Esporte, irá promover nesta próxima sexta-feira(23) um encontro pela manhã no estádio Rei Pelé com todos os segmentos do desporto alagoano para dialogar as novas diretrizes do Esporte em Alagoas, profissionais de imprensa e todos aqueles que quiserem contribuir com idéias que venham alavancar de vez o segmento em nosso Estado, também estão convidados.

A intenção desse encontro, além de discutir essas novas ações, tem como cunho inicial fazer com que Alagoas volte ao cenário Nacional e Internacional dos Esportes, acredita a Secretária e sua equipe que além de fazer a sociabilização dos alagoanos o Esporte poderá potencializar a economia local o turismo atraindo recursos e investimentos aproveitando também as condições naturais que o Estado possui.

Investimentos, parcerias e idéias novas, esses são os objetivos deste encontro que terá o apoio incondicional do blog Notícia na Mira. Estaremos lá no "Trapichão" na manhã desta sexta-feira colaborando com esta iniciativa, pois acreditamos também que o Esporte, independente da modalidade é o principal agente de inclusão social.
Esperamos que o novo Governo aproveite essas idéias e consiga mudar a atual realidade das nossas crianças, jovens, adultos e idosos.

NM com Agência Alagoas
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário