Image Map

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

UM BATE PAPO COM RONALDO BAGÉ TREINADOR DO AZULÃO DO MUTANGE

Neste início de 2015 estamos fechando mais um ciclo em nossa curta passagem fazendo o dia-a-dia do Centro Sportivo Alagoano, o CSA de Alagoas. 
Ficamos aproximadamente 20 dias substituindo o companheiro de Timaço da Gazeta, Warner Oliveira, que estava gozando de suas merecidas férias.
Foram dias muito movimentados com muitas entrevistas para as resenhas esportivas da rádio Gazeta AM-Maceió, dias muitos prazerosos e de muito trabalho, não é fácil acompanhar um clube de massa como o CSA. 
Gostaria de agradecer a todos que fazem o clube pelo carinho e respeito que tiveram com o meu trabalho, espero ter deixado as portas abertas para uma nova oportunidade.

E para encerrar a minha participação com "chave de ouro", gostaria nesta primeira matéria de 2015 reproduzir uma entrevista com o Treinador Ronaldo Bagé falando dessa nova cara que a sua comissão técnica tem dado ao time do Mutange, na entrevista, Bagé também fala de como pretende armar seu time para o amistoso do dia 11 contra o Confiança/SE no Estádio Rei Pelé e outras coisas relacionadas a este inicio da pré-temporada azulina.

Para ouvir a entrevista basta CLICAR AQUI

Valeu azulão. Meu muito obrigado pela recepção.
Abraço do PL.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário