Image Map

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

UM BALANÇO DO QUE ESTA ACONTECENDO NO CRB VISANDO A TEMPORADA 2015

O torcedor "Regateano" está apreensivo para saber com que time o CRB começará a temporada 2015, já que neste próximo ano o clube disputará quatro competições (Campeonato Alagoano, as Copas do Brasil e do NE e a série "B" do Brasileirão). Este mesmo torcedor tem que entender que as negociações estão sendo feitas pela diretoria e que algumas demoram um pouco, principalmente por causa da questão financeira, pois não pense o apaixonado torcedor do CRB que por causa do acesso a elite do futebol brasileiro, o clube esteja esbanjando dinheiro. A dificuldade é grande em manter os principais jogadores com as devidas valorizações por causa do assédio de clubes mais estruturados financeiramente que lhes oferecem melhores condições e perspectivas de trabalho, se bem que a estrutura oferecida pelo CRB não deixa a desejar a clube nenhum do país, e salários que são de encher os olhos de qualquer jogador de futebol. Vide o Campeonato Paulista como exemplo prático.

Há mais ou menos três dias fazendo a cobertura diária do clube praiano, trouxemos em primeira mão na tarde/noite desta terça-feira(11) nas redes sociais, algumas novidades de como está se desenrolando a fase transitória entre as temporadas de 2014 e 2015.  
Confira agora como está a situação atual  da preparação do CRB visando a temporada 2015.
Comissão técnica, todos renovaram:
Técnico - Ademir Fonseca(foto)
Auxiliar técnico - Willander Fonseca;
Preparador físico - Adriano Oliveira;
Preparador de goleiros - Luciano Fragoso;
Analista de desempenho - Winnicius Marquezine;
Fisioterapeuta - Bruno Almeida;
Massagista - Assis;
Roupeiro - Claudinho;
Auxiliar geral - Robinho;
Assessor de imprensa - Júnior de Melo;
Supervisor - Marcos Lima Verde.

Atletas que renovaram:

Goleiro: Bruno.
Laterais: João Vitor e Paulo Sérgio.
Zagueiro: Audalio
Volantes: Claydson(em fase de finalização de renovação),Olívio e Jonathann
Atacante: Igor.
Atletas em fase de negociação:
Goleiro: Júlio César.
Zagueiros: Daniel Marques e Gabriel 
Meias: Clebinho e Eder.
Gabriel
Um dos símbolos do acesso a série "B" o zagueiro Gabriel desembarca nesta quinta-feira a tarde em Maceió com seu representante pra uma reunião com a Diretoria do CRB na tentativa de renovar seu contrato e permanecer no "Galo" na temporada 2015.
O goleiro Júlio César  e o meia Éder são as negociações mais complicadas, os dois atletas pediram um aumento salarial que foge a realidade do clube, e provavelmente não irão renovar, mas as negociações estão apenas no inicio e muita coisa ainda poderá acontecer. O mesmo acontecendo com Clebinho e Daniel Marques.

Atletas Liberados:
Diegos, Rosa, Aragão e Clementino.
Jeferson Maranhão.
Marcelo Macedo.
Magrão
Os demais ainda em analise ou em processo, como Alex William, Felipe... A Diretoria do CRB ainda não se posicionou em relação a estes atletas de forma concreta, sabe-se apenas que no caso de Alex por exemplo, as negociações estão bem avançadas, já a situação do zagueiro Felipe existe a questão do custo beneficio, pois o atleta é um vitorioso dentro do clube(dois acessos e dois títulos), muito bem relacionado dentro do grupo, e sempre ajudou o CRB estando dentro ou fora das quatro linhas nos momentos de dificuldade, bem provável que fique. 
Este é um balanço do que aconteceu nestes três dias no Clube de Regatas Brasil neste processo de transição de temporada 2014/2015.
Mais novidades do "Galo Praiano", você pode acompanhar dentro das resenhas do Timaço da Gazeta da Rádio Gazeta de Alagoas 1260 AM, Eu, Paulo Lira estarei até o dia 30 deste mês de Novembro, fazendo a cobertura diária do CRB substituindo o titular da pasta o companheiro Alberto Oliveira que está de férias.
Abraço do PL.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário